Em julho, a Nick estreia "Mistério de Anubis" e "Power Rangers Samurai"

Mistério de Anúbis

ESTREIA, Segunda-feira, 4 de julho, às 20h30

Reprise, Sábado e Domingo, às 10h

Uma mistura de mistério, magia e amor, Mistério de Anubis é a primeira série live-action da Nickelodeon produzida inteiramente na Inglaterra. Sua estreia por lá, em janeiro deste ano, superou 2,4 milhões de espectadores, transformando-se num verdadeiro sucesso por toda a Europa. Mistério de Anúbis acompanha a rotina de oito amigos, alunos de um colégio interno inglês que tentam solucionar um mistério escondido dentro da escola. Ao mesmo tempo, o grupo deve lidar com a montanha russa de problemas que é a adolescência.

A trama começa quando Nina (Nathalia Ramos) chega dos Estados Unidos, animada e bastante ansiosa para ingressar no colégio novo. Ela está inscrita para morar lá também, mas fica com medo dos mitos e lendas a respeito de um Deus egípcio que ronda o internato. Para piorar, o sumiço sem explicação de uma das alunas, Joy (Klariza Kayton), complica as coisas para o lado da novata, já que o sumiço da garota ocorre no mesmo dia em que Nina entra no colégio. Patrícia (Jade Ramsey) – melhor amiga de Joy – começa a suspeitar da nova aluna e essa situação piora quando um recado de Joy aparece misteriosamente no espelho do banheiro feminino.

 

Personagens Principais

Nina – Ela é a nova aluna, que com sua timidez e seu jeito único de ser chega à escola com um pouco de vergonha, mas cheia de simpatia.
Amber – A garota mais popular de Anubis é também a mais rica e mimada de todas.

Mara – A nerd da sala é, na verdade, uma garota meiga e tímida, que por se sentir insegura, se veste de maneira conservadora e age de forma estranha.

Patricia – Bonita e esperta, Patrícia é terrível com aqueles que não são seus amigos.

Fabian – O garoto mais legal e bonito de todos é o primeiro a se aproximar de Nina.

Trudy – A "governanta" de Anúbis é uma mulher bondosa e sincera, que sempre sai em defesa dos alunos, quando o diretor Victor resolve puni-los. Ela acredita que por trás de tanta braveza, há também muita pureza no coração do professor.

Mr. Sweet – É um dos professores mais velhos de Anúbis. Não consegue controlar os alunos devido à falta de comunicação com eles.

Mrs. Andrews – Uma professora firme e forte no que ensina é sempre respeitada por seus alunos.

Jason Wincker – O professor de teatro é um cara bacana, até o dia em que Victor o convida para participar de sua sociedade secreta.

 

 

Power Rangers Samurai

PRÉ-ESTREIA Segunda-feira, 11 de julho, às 17h30

ESTREIA Sábado, 16 de julho, às 9h30

Exibição regular: sábados, às 9h30

Reprises: domingos, às 9h30

A nova geração de Power Rangers é estrelada por diferentes integrantes, que juntos se fortalecem, se transformando num grupo corajoso e imbatível. Jayden é o ranger vermelho e líder do grupo; Kevin, o ranger azul, é um devotado samurai; Mina, a ranger rosa, é a mais carinhosa entre todos; Mike, o ranger verde, é o rebelde criativo; Emily, a ranger amarela, além de ser a caçula, é a mais tímida da equipe e o ranger dourado, Antonio, é o mais extrovertido.

Com a equipe formada, eles devem correr atrás dos símbolos dos Samurais, que garantirão aos Rangers o domínio sobre os elementos do céu, da terra, do fogo e das florestas.

 

PRÉ-ESTREIA Segunda-feira, 11 de julho, às 17h30

Um soldado ataca Mike, o ranger verde. Ele se machuca seriamente e, para evitar maiores sofrimentos, ele deverá se transformar num samurai – renunciando à família e aos amigos, para protege-los dos perigos que rondam os Rangers.

 

 

ESTREIA Sábado, 16 de julho, às 9h30

Um malvado mostro persuade um garoto para abandonar seu sonho de se tornar um famoso jogador de beisebol. Os Rangers descobrem a maldade e percebem que, para se tornarem Rangers, eles também tiveram de abdicar de seus próprios sonhos. Mas os jovens colocam as emoções de lado e mostram ao menino que nunca devemos abandonar os sonhos.

 

Sábado, 23 de julho, às 9h30

Os Rangers recebem um dia de folga e decidem ir a um parque de diversões, exceto Jayden, que está determinado a melhorar suas habilidades e fica em casa treinando duramente. No final do dia, eles aprendem que o melhor é encontrar o equilíbrio entre a diversão e o trabalho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado