Rádio Gaúcha entrega Prêmio Renato Cardoso

Judoca Felipe Kitadai e patinador Marcel Stürmer foram os grandes vencedores

 

Dos dez atletas mais votados pelos internautas no site da Rádio Gaúcha (www.radiogaucha.com.br), o judoca Felipe Kitadai, escolhido pelo público, e o patinador Marcel Stürmer, eleito por um júri de jornalistas, foram os grandes vencedores do Troféu Renato Cardoso. A entrega da distinção, concedida aos melhores atletas do Rio Grande do Sul* no esporte amador, foi realizada na tarde do sábado (17), durante o Show de Bola Especial, programa transmitido da sede do Grupo RBS em Porto Alegre.

 

Após uma relação inicial de 30 nomes – escolhidos pela comissão organizadora –, os internautas, por meio de votação, indicaram 10 atletas, que receberam medalhas do Prêmio Renato Cardoso. Eles são: Felipe Kitadai, do judô; Fernanda Garay, do vôlei; Graciele Herrmann, da natação; Guilherme Toldo, da esgrima; Lucão, do vôlei; Marcel Stürmer, da patinação artística; Mayra Aguiar, do judô; Samuel de Bona, da natação; Thiago Alves, do vôlei; e Tywilliam Guzenski, da esgrima. Do grupo, saíram dois grandes vencedores: o judoca Felipe Kitadai, que foi o mais votado pelo público, e o patinador Marcel Stürmer, que foi eleito por um júri de jornalistas. Ambos receberam o Troféu Renato Cardoso.

 

Esta foi a primeira edição do Prêmio Renato Cardoso, uma homenagem póstuma da Gaúcha ao jornalista e advogado que construiu carreira voltada ao jornalismo esportivo na emissora.

 

* Atletas gaúchos de nascimento ou vinculados a associações, agremiações ou clubes do Estado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado