Ana Carolina mostra sua arte em tela e Bianca Rinaldi fala de sua paixão por cavalos no E!


Episódio inédito de Talentos Mais desta quinta, 24, às 21h30, mostra a conexão da cantora e compositora entre o mundo dos palcos e das tintas; enquanto a atriz conta quando começou a frequentar a hípica.

Acompanhe as novidades da série nas redes sociais com #Talentosamais.

 
Ana Carolina. Crédito: E! Entertainment Television

Ana Carolina, uma das principais vozes da MPB, conquistou 4 vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, 3 vezes o Troféu Imprensa e 1 vez o Prêmio TIM de Música, e já soma uma venda de mais de 5 milhões de cópias. Mas em meados dos anos 2000, descobriu um novo talento: o das artes plásticas. Foi, então, que decidiu pintar um quadro para cada faixa do seu disco e, quando se deu conta, estava com várias telas em sua casa. Suzy Cantarino, curadora de arte e sua amiga pessoal, esteve em sua casa e propôs a Ana uma exposição com suas telas. "Até a Suzy ver meus quadros, eles eram pra mim como válvulas de escape, não tinha objetivo nenhum em vendê-los, eram minha maneira mais visceral de fazer arte. Os quadros foram um sucesso e vários foram vendidos! Aí, eu me animei!", lembra ela.

Ana Carolina mostra seus trabalhos, fala sobre sua carreira, a liberdade que sente ao pintar e sobre a conexão entre o mundo dos palcos e das tintas no episódio inédito de Talentos a Mais, que vai ao ar nesta quinta, 24, às 21h30. E, para completar, Bianca Rinaldi também entra em cena, mas desta vez não é para falar de seus personagens na televisão. 


Bianca Rinaldi. Crédito: E! Entertainment Television

A atriz tem seu coração em outro lugar. "Sou apaixonada por cavalos", conta. Foi através da influência de seu marido Eduardo que Bianca começou a frequentar a hípica. "Tudo o que envolve o cavalo me interessa. Sua inteligência, seu olhar sábio, seu olhar que acalma, me interessei por tudo isso", completa. Bianca têm tanto domínio sobre o animal que seus personagens que cavalgam são feitos por ela, sem a necessidade de um dublê. Talentos a Mais acompanha a atriz nessa revelação linda e empolgante sobre seu amor pelos cavalos. 

No próximo episódio...
Quinta, 31, às 21h30

 
Iran Malfitano. Crédito: E! Entertainment Television

Iran Malfitano divide este amor pela atuação por um amor que envolve muita adrenalina: o paraquedismo. Seu número de saltos de paraquedas chega a ser muito maior que o número de atuações em novelas. O galã adora praticar esportes radicais e Talentos a Mais o acompanha em um dia de adrenalina para tentar entender como é a sensação de saltar de um avião.

 
Thais Muller. Crédito: E! Entertainment Television

Filha dos atores Anderson Muller e Marcela Muniz, Thais Muller cresceu praticamente nas coxias do teatro. Sua primeira atuação foi aos três anos de idade, mas com o tempo, Thais descobriu outro hobby. Além de atriz, Thais é estilista. Em seu ateliê pessoal, entre tecidos, manequins e croquis, Thais fala para sobre esse amor pelo universo da moda e estilo, seus processos criativos e como conseguiu transformar sua habilidade em uma grife de roupas.

Depois de Talentos a Mais, vamos mudar nossa visão sobre eles e descobrir que são capazes de muito mais. Não perca os episódios inéditos toda quinta, às 21h30, a partir da quinta, 24.

Talentos a Mais é uma co-produção nacional original do E! Entertainment Television e Dogs Can Fly, e tem criação de Peach Ribeiro, reconhecida por seu trabalho para Animal Planet International, Discovery Channel, e Discovery Kids na América Latina, assim como para a Fox e NatGeo. Desde 2013, Peach integra o time da Source Entertainment e hoje soma mais de 42 prêmios da indústria, incluindo Promax / BDA, New York e Cannes Lions, conquistados ao longo de seus 25 anos de carreira.

 

Talentos a Mais
Quinta, 24 de março, às 21h30
Reprise sábado, 26, às 13h30 e às 22h30.

Episódios inéditos às quintas, às 21h30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado