‘Brasil Visto de Cima’ estreia nova temporada com locução de Caio Blat

A terceira temporada de "Brasil Visto de Cima" começa com novidades. A locução passa a ser feita por Caio Blat. O ator, que também deu voz ao programa "Mundo seu", guia o telespectador através de imagens aéreas. Dessa vez, a atração passeia pelas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do país. Ângulos inusitados trazem uma nova perspectiva sobre praias, florestas, serras, campos, estradas e diversos cartões postais, do Maracanã à Esplanada dos Ministérios. Tudo isso a partir do dia 7 de março, às 21h.

O primeiro episódio será na capital do país. O diretor de fotografia de "Brasil Visto de Cima", Diego Gomes, destacou as construções de Brasília, mas também outras belezas da cidade planejada, como os lagos Paranoá e Santa Maria. "A Catedral e a Esplanada dos Ministérios eram cartões-postais que a gente já esperava ver. Uma surpresa foi o estádio Mané Garrincha, que está todo reformado. Mas fora do comum, o Lago Santa Maria nos chamou a atenção pelas cores da água. Já o Lago Paranoá é represado por uma usina hidrelétrica, e em torno de toda a orla, há uma grande quantidade de prédios de instituições religiosas", explicou Diego.

Para os novos episódios de "Brasil Visto de Cima", a equipe gravou por 22 dias, num total de 80 horas de voo. Os destinos que sucedem Brasília são a Serra do Cipó, em Minas Gerais - que será desvendada em toda sua extensão em dois episódios -, o Vale do Paraíba e a Região Sul do estado mineiro. Outros destaques serão, também, a perspectiva olímpica da Cidade Maravilhosa, o Pantanal, a Chapada dos Guimarães, a dos Veadeiros, o Triângulo Mineiro e as praias do Espírito Santo.

Sobre o +Globosat

Séries internacionais, documentários inéditos no Brasil, talk shows e produções nacionais de temas variados. Criado no final de 2012, o +Globosat se diferencia pela diversidade e qualidade de seu conteúdo, intercalando produções nacionais e séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil, das mais diversas origens: Dinamarca, Suécia, Austrália, Espanha, Inglaterra e Canadá, algo incomum na programação da TV por Assinatura. O +Globosat é mais qualidade e diversidade para um público exigente, aficionado por séries e documentários de padrão internacional, sem esquecer das produções nacionais altamente qualificadas que compõem seu horário nobre. Disponível em SD e HD.

 

"Brasil Visto de Cima" – 3ª temporada

Estreia: segunda-feira, 7 de março, às 21h
Exibição: Semanal
Reprises: terças, às 18h30; quartas, às 18h; quintas, às 19h; sábados, 20h; domingos, 19h.
Episódios: 13 capítulos
Gênero: Série nacional
Duração: 30 minutos
Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado