HBO LATIN AMERICA ANUNCIA SUA PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE ABRIL


 

O documentário original "A Heroína em Cape Cod" e as novas temporadas de "O Negócio", "Game of Thrones", "Silicon Valley", "Veep" e "House of Lies" são os destaques do mês

 

São Paulo, 23 de março de 2016 – A HBO Latin America prepara uma programação repleta de estreias para o mês de abril. O canal vai exibir filmes como Ricki And The Flash: De Volta Para CasaO AbutreConfirmaçãoPixels e Golpe Duplo. Além da estreia das novas temporadas de quatro séries originais no domingo dia 24. A noite começará com o primeiro episódio da terceira temporada de O Negócio, seguido da esperada estreia mundial da sexta temporada de Game of Thrones, a segunda temporada de Silicon Valley e a quinta temporada de Veep. Neste mês, a HBO também apresenta o documentário original A Heroína em Cape Cod.

 

ESTREIA DE TEMPORADAS

 

A espera finalmente chegou ao fim! As séries mais aguardadas retornam à programação da HBO no dia 24 de abril.

 

A terceira temporada de O Negócio estreia às 21 horas e conta com treze episódios. Essa nova fase se passa dois anos após as empresárias terem precisado encarar conflitos afetivos e questões legais relacionadas à Oceano Azul. Agora, Karin, Luna e Magali terão de enfrentar a incerteza gerada pelas fusões e aquisições no mundo corporativo. Além de novos desafios, as garotas também precisarão lidar com novos personagens e fantasmas do passado, que ameaçam o futuro. O primeiro episódio também estará disponível na plataforma HBO GO (www.hbogo.com.br), na aba Experimente; no canal da HBO no YouTube (www.youtube.com/user/HBOnoBrasil); e no site da HBO (www.hbomax.tv).

 

A estreia mundial da premiada série Game of Thrones será às 22 horas. A sexta temporada começa com grande expectativa em torno da morte de Jon Snow, além de contar com novos personagens. Criada por David Benioff e D.B. Weiss, a série é uma adaptação dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. A produção reúne 26 prêmios Emmy®.

 

A terceira temporada da série original Silicon Valley, vencedora do Critics' Choice® Awards na categoria Melhor Série de Comédia, estreia na sequência, às 23 horas. O telespectador acompanhará os passos de Richard e seus sócios depois que eles perderam o controle da Pied Piper, no final da segunda temporada.

 

Veep, a comédia original HBO estrelada por Julia Louis-Dreyfus, ganhadora de dois Emmy® Awards por esse papel, chega à quinta temporada, e estreia às 23h30. Na série, que narra os passos de quem já foi eleita presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, Selina Meyer oferece um olhar sarcástico sobre o mundo político de Washington.

 

SÉRIES EXCLUSIVAS

 

House of Lies estreia a quinta temporada no dia 15 de abril, às 21h30. A série acompanha a história de Marty Kaan (Don Cheadle), um bem-sucedido empresário que comanda uma empresa de consultoria. Para descobrir as informações de que seus clientes precisam, ele é capaz de qualquer coisa, até mesmo mentir e manipular quem estiver ao seu redor.

 

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO

 

A Heroína em Cape Cod (Heroin: Cape Cod, Usa) estreia no dia 25 de abril, às 22 horas. O documentário original mostra como a epidemia de heroína tem devastado cidades e comunidades da América. Para retratar a situação, a produção acompanha a vida de oito jovens viciados, moradores da turística península de Cape Cod, no estado de Massachusetts. A direção é do ganhador do prêmio Academy® Award Steven Okazaki (Clarão/Chuva Negra: A Destruição de Hiroshima e Nagasaki).

 

ESTREIA DE FILMES

 

Os melhores filmes da programação você assiste todos os sábados, às 22 horas.

 

Ricki And The Flash: De Volta Para Casa (Ricki And The Flash) estreia no dia 2 de abril. O filme conta a história de Ricki, interpretada pela atriz Meryl Streep, uma mulher na faixa dos 50 anos que deixou sua família para seguir o sonho de tornar- se uma estrela do rock. Após anos sem ver os três filhos, ela precisa voltar e ajudar a filha Julie, que passa por um momento difícil.

 

O Abutre (Nightcrawler) estreia no dia 9 de abril e acompanha o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal), que enfrenta dificuldade para encontrar um emprego formal. Após presenciar um acidente, ele decide entrar para o submundo do jornalismo criminal de Los Angeles. Para isso, ele deve correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para os veículos interessados.

 

Confirmação (Confirmation), um filme original HBO, estreia no dia 16 de abril e retrata os bastidores do cenário político de Washington (EUA) em 1991. A nomeação de Clarence Thomas (Wendell Pierce) para juiz da Suprema Corte é colocada em jogo quando Anita Hill (Kerry Washington) o acusa de assédio sexual. As audiências foram um momento crucial na cultura americana, mudando para sempre a forma como percebemos o ambiente de trabalho, igualdade e política de gênero.

 

Pixels (Pixels): os humanos sempre acreditaram em vida inteligente fora da Terra e, em busca de contato, enviaram imagens e sons sobre a cultura terrestre por meio de satélites lançados no universo. Um dia, um desses sinais foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Agora, apenas Sam (Adam Sandler) pode ajudar a salvar o planeta. O filme estreia no dia 23 de abril.

 

Golpe Duplo (Focus) estreia no dia 30 de abril e acompanha a vida do trapaceiro profissional Nicky (Will Smith) e da bela Jess (Margot Robbie), que deseja fazer parte da sua equipe como aprendiz. Logo eles se envolvem, mas Nicky põe um fim no romance. Anos mais tarde, eles voltam a se encontrar, em um arriscado e ambicioso plano.

 

MAX PRIME

 

Banshee estreia sua quarta temporada no dia 4 de abril, às 21 horas. A série é estrelada pelo ator Antony Starr, que interpreta o ex-presidiário e mestre do crime Lucas Hood. O criminoso assume a identidade do xerife da cidade de Banshee, na Pensilvânia, onde continua com suas atividades ilegais. Enquanto impõe seu senso de justiça na cidade, ele terá de enfrentar os fantasmas do seu passado.

 

Um Jogo Lendário (Knights of Badassdom) estreia no dia 17 de abril, às 22 horas, e acompanha três amigos que participam de um jogo em que os integrantes interpretam personagens medievais, como cavaleiros e feiticeiros. O problema surge quando eles libertam um demônio real no campo do jogo e têm de se organizar para vencê-lo.

 

MAX UP

 

Padrinhos Ltda (The The Wedding Ringer) estreia no dia 10 de abril, às 22 horas. A comédia apresenta a história de Doug Harris, um homem amável que vai se casar com a garota dos seus sonhos, porém não tem ninguém para ser seu padrinho de casamento. Desesperado com a proximidade da cerimônia, ele contrata desconhecidos para serem seus padrinhos, mas esse grupo nada convencional pode colocar tudo em risco.

MAX

 

Sr. Holmes (Mr. Holmes) estreia no dia 10 de abril, às 21 horas. No filme, o detetive Sherlock Holmes está aposentado e lida com demência precoce, em consequência da idade avançada. Enquanto tenta lembrar-se do seu último caso e de uma mulher misteriosa que o assombra, ele faz amizade com um jovem, filho de sua governanta, que deseja que ele volte à ativa.

 

50 Grandes Filmes Brasileiros estreia no dia 5 de abril, às 23 horas, e apresenta a história do cinema brasileiro por meio de suas cinquenta obras mais marcante. Apresentada e roteirizada pelo crítico cinematográfico Rubens Ewald Filho, a série terá dez episódios. Em cada um deles, cinco filmes serão abordados, divididos por gênero ou tema em comum. Cada episódio será ancorado por uma entrevista central com uma personalidade do cinema nacional.

 

Acompanhem os finais de temporada das séries que estrearam em março: Togetherness (10 de abril, à 0h30), Animals (11 de abril, às 20h30 – HBO Plus), Deus Inc.(17 de abril, às 22h), Vinyl (17 de abril, às 23h) e Girls (17 de abril, à 0h30).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado