Cine Conhecimento apresenta “Bem perto de Buenos Aires – A história do medo”, de Benjamin Naishtat, no dia 26/3 

No domingo, 27/3, o filme será “Tapete Vermelho”, dirigido por Luis Alberto Pereira

 

No próximo sábado, 26/3, às 22h, o Futura exibe “Bem perto de Buenos Aires – A história do medo”, de Benjamin Naishtat. A trama retrata o crescente medo entre os habitantes de um condomínio fechado nos arredores de Buenos Aires após o surgimento de fatos estranhos e um blackout na região.

No domingo, 27/3, às 22h, será reprisado o filme “Tapete Vermelho”, do cineasta Luis Alberto Pereira. A trama gira em torno da vida Quinzinho, que mora numa roça distante dessas que quase nem existem mais. Ele fez uma promessa para seu pai e agora tem que cumprir: levar o seu filho, menino de 10 anos, para assistir a um filme de Mazzaropi em um cinema, nos dias atuais.

Além da exibição dos filmes, o Cine Conhecimento transmite ao público informações sobre as obras, como detalhes de produção, história, curiosidades, premiações, perfil de profissionais e análise de linguagens, a fim de compreender comportamentos e diferenças culturais. Os comentários são apresentados por Lorena Calábria com a participação de convidados: a cineasta Laís Bodanzki e o crítico de cinema e DJ Marcelo Janot.

 

CONFIRA OS FILMES DA SEMANA NO CANAL FUTURA:

 

26/03, sábado, 22h

BEM PERTO DE BUENOS AIRES - A HISTÓRIA DO MEDO

Direção: Benjamin Naishtat

Produção: Argentina, França (2014)

Com Jonathan Da Rosa, Tatiana GiménezMirella Pascual

 

Num dia de verão, cresce o medo entre os habitantes de um condomínio fechado nos arredores de Buenos Aires. O lugar sempre foi muito tranquilo e pacato, com casas espalhadas em uma área muito extensa e verde. Mas, de repente, a tranquilidade dos moradores fica abalada com o surgimento de fatos estranhos e um blackout provoca pânico na região.

 

27/03, domingo, 22h

TAPETE VERMELHO

Direção: Luis Alberto Pereira

Produção: Brasil, Portugal, México (2005)

Com Matheus Nachtergaele, Paulo Betti, Cassia Kis Magro

 

Quinzinho mora numa roça distante dessas que quase nem existem mais. Ele fez uma promessa para seu pai e agora tem que cumprir: levar o seu filho, menino de 10 anos, para assistir a um filme de Mazzaropi em um cinema, nos dias atuais. Com a mulher Zulmira, o filho Neco e o burro Policarpo, ele viaja pelas cidades para cumprir seu objetivo. Atrás de seu ídolo Mazzaropi, o possível e o impossível acontecem com Quinzinho e sua família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril