Pescaria dificulta churrasco do “BBQ Brasil” deste sábado (12), às 21h30, no SBT


Chef Julio Raw vira jurado especial e ensina churrasqueiros a preparar um hambúrguer ideal

 

Na foto: Rogério, Ticiana e Bertolazzi avaliam desempenho dos churrasqueiros durante pescaria. Crédito: Gabriel Gabe/SBT

 

Apenas 10 churrasqueiros amadores continuam na disputa do reality show "BBQ Brasil – Churrasco na Brasa", que vai ao ar neste sábado, 12 de março, a partir das 21h30, no SBT, com apresentação de Ticiana Villas Boas. Neste quinto episódio haverá a participação especial do chef Julio Raw, além de uma prova em que os participantes terão que fazer uma pescaria.

 

Na foto: Julio Raw (de óculos) avalia hambúrguer de participante. Crédito: Gabriel Gabe/SBT

 

Na primeira prova da noite, o jurado especial, Julio Raw, ensina os churrasqueiros amadores a prepararem hambúrgueres perfeitos. Os candidatos tentam seguir o que aprenderam, mas enfrentam dificuldades com o corte da carne na faca e também para encontrar o ponto exato do hambúrguer.

 

Mais tarde, divididos em duas equipes, na prova coletiva, os churrasqueiros vão precisar fazer uma pescaria, onde apenas os peixes pescados poderão ser utilizados pelas duas equipes que serão formadas para a tarefa. Os jurados Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi avaliarão o prato de cada candidato para que as notas individuais sejam somadas, resultando no valor da equipe vencedora.

 

E mais, os dois piores churrasqueiros do dia participam da temida prova de eliminação, que desta vez será para preparar um assado de tiras.

 

Sobre o programa:

 

"BBQ Brasil – Churrasco na Brasa" é uma versão brasileira do formato inglês "BBQ – Champ", exibido no canal ITV. No SBT, o programa é apresentado por Ticiana Villas Boas e possui uma exigente dupla de jurados formada por Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti. O reality show está sendo gravada no interior de São Paulo e é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, com direção de Adriana Cechetti (a mesma do "Bake Off Brasil" e da terceira temporada do "Hell´s Kitchen"). Vale lembrar que as cotas de patrocínio máster da atração são daMaturatta FriboiSeara e Extra. Além das cotas de apoio da NíveaHellmann's e Mania de Churrasco.

 

Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado, são eles: Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); Externo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo(um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).

 

Quem tiver o melhor desempenho durante o programa, com menor número de erros será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil no final do reality show, que além do sonhado troféu da atração, também recebe uma tonelada de produtos divididos entre a Maturatta Friboi e a Seara e um ano de compras no hipermercado Extra, no valor de dois mil reais mensais, ou seja, R$ 24 mil em um ano.

 

O primeiro reality show com churrasqueiros amadores do País, o "BBQ Brasil – Churrasco na Brasa", vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. Site oficial:http://www.sbt.com.br/bbq/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado