Simenon não escreveu apenas o Inspetor Maigret: descubra Até o Inferno.

Belle


Um tranquilo professor pode se tornar homicida?

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutar das melhores histórias do mestre por trás da criação do inspetor Jules Maigret e da publicação de quase 500 escritos, entre novelas, contos e artigos de jornal. Através de uma coleção das melhores obras de Georges Simenon, serão transportados para um mundo de intrigas, romances e conspirações na França durante as décadas de 50 e 70. Nesta ocasião, o Eurochannel apresenta Simenon: Até o InfernoEstreia Domingo, 20 de abril, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Simenon: Até O Inferno é um drama dirigido por Denis Malleval (que também dirigiu As Mães do Terceiro Reich, Simenon: As Escadas de Ferro e Simenon: A Bola Preta, anteriormente transmitidos no Eurochannel), um cineasta apaixonado por romances os levava para a telona. Na verdade, esta é a quarta vez que o diretor e roteirista Jacques Santamaria trabalham juntos na adaptação de um romance de Simenon.

Adaptado do romance homônimo de Georges,  Simenon: Até O Inverno conta a história de Simón, um homem comum que se torna o principal suspeito de um crime. O caso: uma estudante inglesa é encontrada estrangulada na periferia de Orleans na mansão de Simon. Embora ele alegue que estava corrigindo exames de matemática de seus alunos, tudo parece estar contra ele. Não havia mais ninguém na mansão, e Belle é encontrada morta em seu quarto.

Os telespectadores descobrirão o verdadeiro assassino de linda Belle nesta produção de sucesso que alcançou 6 milhões de espectadores (23,4 % da parcela de mercado) em sua estreia na TV na França!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado