Blubell lança seu “disco dos sonhos” no Cultura Livre

Na edição inédita desta quarta-feira (24/8), a cantora e compositora apresenta o quarto álbum autoral de sua carreira,Confissões de Camarim. Sob o comando de Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura

São Paulo, 22 de agosto de 2016 – NoCultura Livre desta quarta-feira (24/8), a cantora e compositora Blubell mostra canções que integram seu novo disco autoral, Confissões de Camarim, disponível para download gratuito na internet desde a última semana.Apresentado por Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

Realizado por financiamento coletivo,Confissões de Camarim é, nas palavras da própria Blubell, seu "disco dos sonhos". Quarto álbum autoral da cantora e compositora e o quinto de sua carreira, ele foi gravado com a banda Os Quatro Cavaleiros do Após Calypso e traz onze faixas, incluindo A Tardinha, uma parceria com Zeca Baleiro.

O trabalho preserva as características mais marcantes da música de Blubell: a união de pop e jazz com "pitadas de humor e amor". No entanto, desta vez as composições carregam influências mais fortes do ska e do reggae.

Durante a conversa com Roberta Martinelli, ela conta detalhes do projeto inédito e toca algumas canções do disco, como Vida em Vermelho – o primeiro single de Confissões de Camarim -,CosmosAnother Day e A Tardinha.

Serviço:
Cultura Livre
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: quarta-feira (24/8), às 23h30. Reapresentação na segunda-feira (29/8), à 00h30.
(As gravações são transmitidas na íntegra em youtube.com/culturalivre)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado