RBS Santa Catarina lança movimento Acelera SC e Academia de Negócios e Soluções


Novidades integram estratégia de estímulo ao mercado que prevê ações e eventos em todo o Estado

A RBS Santa Catarina reuniu os times de vendas, equipes de planejamento e suporte comercial e atendimento de seus veículos de comunicação nesta terça-feira (23), em Florianópolis, para anunciar duas grandes novidades. A primeira delas é o lançamento do movimento Acelera SC, que irá despertar empresários e lideranças para todas as potencialidades do Estado. Os profissionais também conferiram em primeira mão o planejamento da Academia de Negócios e Soluções, que vai possibilitar a troca de conhecimentos entre profissionais de marketing e vendas do grupo e do mercado.

Com o mote "É hora de comunicar nos veículos com os melhores resultados", o movimento Acelera SC reforça que, por meio da comunicação de produtos e serviços, as empresas podem atingir um mercado consumidor de enorme potencial. Em uma série de ações e eventos em todas as regiões catarinenses, a campanha impactará agências de publicidade, especialistas em marketing e formadores de opinião.  O projeto tem a premissa de que o momento é de busca pela efetividade da publicidade e isso só é possível com o uso de mídias e plataformas que entreguem grandes resultados, com audiências comprovadas que maximizam o investimento dos anunciantes.

A outra novidade faz parte de um movimento de integração de equipes de marketing e vendas dos veículos em todas as mídias, que agora se concentram na unidade da SC-401, em Florianópolis. Assim, com a formação do Centro de Negócios e Soluções, criou-se também a Academia de Negócios e Soluções. O selo do projeto marcará uma série de atividades que envolvem conteúdos de gestão, planejamento, tendências, desafios, boas práticas e cases de sucesso, que serão compartilhados em eventos como workshops e palestras.

– A Academia de Negócios e Soluções faz parte da crença de que os profissionais de vendas e marketing são cada vez mais estratégicos para o sucesso das organizações, especialmente em momentos de adversidade no ambiente macroeconômico, e de que o conhecimento compartilhado e aplicado contribui para a superação de seus desafios – destaca o diretor de negócios, Delton Batista.

A primeira ação da Academia será um painel no dia 15 de setembro, em que empresários e líderes de marketing e vendas terão a oportunidade de conversar com Rodrigo Vidigal, diretor executivo nacional de marketing da Claro. O profissional falará sobre a estratégia de comunicação multiplataforma da empresa e compartilhará as experiências relativas ao patrocínio da marca nas Olimpíadas do Rio.

Investimentos em capacitação – Em parceria com a UniSociesc, os profissionais dos veículos da RBS em Santa Catarina contam agora com oportunidades de aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional. O destaque é o Programa de Desenvolvimento Comercial, uma especialização em gestão na área de negócios que reúne os mais modernos conteúdos nas frentes de inteligência de mercado, cocriação de soluções de comunicação, sistemas e processos de relacionamento com clientes.

Outra novidade é o Programa de Novos Talentos em Vendas, em que a área estará conectada para atrair jovens potenciais que desejem construir suas carreiras na trilha de vendas da empresa de mídia.

Imagens de divulgação. Créditos nos arquivos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado