FOX Sports 2 transmite com exclusividade a final da Recopa Sul-Americana

 

Nesta quinta-feira25/08, às 21h15, o FOX Sports 2exibe, ao vivo e com exclusividade, a decisão da Recopa Sul-Americana entre River Plate (ARG) e Indepiendente Santa Fé (COL).

Após um empate em 0 a 0 no jogo de ida, disputado na casa do Indepiendente Santa Fé - em Bogotá, as duas equipes entrarão para o tudo ou nada neste segundo jogo decisivo, no estádio Monumental de Núñez.

A Recopa é disputada entre o campeão da Copa Sul-Americana, vencida em 2015 pelos colombianos, e o ganhador da Copa Bridgestone Libertadores, conquistada pelo River Plate no mesmo ano.

A narração deste jogo será de Deva Pascovicci e os comentários de Mário Sérgio.

Também na quinta-feira, um pouco mais cedo, às19h10, o FOX Sports 2 exibe o duelo de argentinos entre Lanús Independiente. O jogo, valido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, acontece no estádio La Fortaleza, em Lanús. A narração da partida será feita por Hamilton Rodrigues e comentários de Paulo Julio Clement.

FOX SPORTS

A partir das 21h45, o canal transmite, com exclusividade, o confronto entre Vitória e Coritiba, pela Copa Sul-Americana. O jogo será realizado no estádio da Fonte Nova, em Salvador.

A narração fica por conta de  Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC e  Carlos Eugênio Símon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado