Pedro Bial apresenta novo programa nas madrugadas e Tiago Leifert assume o BBB 17


 

Em 2017, as madrugadas da Globo ganharão um novo talk show comandado por Pedro Bial. O programa, ainda sem título definido, está sendo desenvolvido pelo apresentador e sua equipe e deverá estrear em abril. O novo projeto irá ao ar de segunda à sexta-feira, no mesmo horário do 'Programa do Jô', que encerra a sua última temporada em dezembro deste ano.  

"Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e  manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente. Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do BBB. Levo ainda o espirito do 'Na Moral', de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público. Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo", diz Bial.

Em janeiro, o 'Big Brother Brasil 17' passará a ser apresentado por Tiago Leifert. O jornalista deixará o 'É de Casa', que será tocado pelo mesmo time: Ana Furtado, Andre Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo. Tiago também estará à frente do 'The Voice Brasil', que estreia em outubro.

 

O apresentador comemora o novo desafio: "Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida, estou muito lisonjeado e honrado. Sempre pensei 'puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!' Ih, rapaz", se diverte Tiago, que completa: "Sou fã do programa desde a primeira edição e ainda não acredito que estarei ali com eles ano que vem! É um grande orgulho".

 

"Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda", arremata Bial.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado