FOX Sports traz para a TV o programa “Desimpedidos”

Sucesso na internet, o grupo leva ao canal todo bom humor, linguagem diferenciada e o clima descontraído consagrado na web

   

Nesta sexta-feira, 26/08, às 22h, estreia no FOX Sports o programa Desimpedidos. Popular no meio digital, com mais de 1 bilhão de visualizações, a edição televisiva do maior canal sobre futebol da América Latina manterá todo o clima de happy hour para discutir, brincar e falar de futebol, com a apresentação de Fred e do mascarado Bolívia.

 

Durante 40 minutos, os assinantes poderão conferir a tradicional bagunça do grupo, com paródias de apresentadores e jornalistas esportivos, temas do futebol e a habitual presença de convidados. Para esta temporada já estão confirmadas a presença de Vampeta, Lucas Lima, Wellington Paulista, Wendell Lyra e Marcos Assunção.

 

"O público já conhece o carisma e o conteúdo divertido do grupo, portanto a união só fortalece o FOX Sports frente à concorrência. Nossa aposta em quem deu certo na internet, integrando conteúdo e públicos, é indispensável para nossa estratégia de nos consolidarmos como um canal de esporte aliado ao entretenimento", afirma Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil.

 

"Estamos há três anos com o Desimpedidos presente em todas as plataformas que são relevantes para nosso público e agora não poderia ser diferente. Estar presente junto com nossos fãs faz parte da nossa estratégia e o fato do FOX Sports ter um viés grande de entretenimento encaixou bem com a nossa pegada. Ter um sobrenome desse faz parte da maturação do canal traz a gente para próximo de um novo público; complementar ao das redes sociais, conclui André Barros, diretor executivo dos Desimpedidos.

 

Assim como na web, os apresentadores Bolívia e Fred, dominarão o programa, comandando quadros como o Fred+5 - com cinco lances bons ou ruins dos convidados, De Costas Pro Bolívia - composto de perguntas ácidas enviadas pela audiência, Partido da Zueira (PdZ) – onde jogadores lendários serão lançados como políticos, além do Karaokê, Flash Mobs, Desafios e o Direito de resposta aos convidados.

 

O FOX Sports estreia o Desimpedidos no dia 26 de agosto, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado