​​O sul selvagem de Israel se mostra na série ‘Dois lados de um conflito’



Trama israelense é a nova estreia do canal Mais Globosat, e vai ao ar a partir de 3 de setembro


​Divulgação Mais Globosat​


A oficial de polícia Shelley Raguan (Magi Azarzar) é responsável pela investigação de imigrantes ilegais que fogem da África para a cidade de Eilat, no sul de Israel. Devotada ao trabalho, ela se vê numa situação atípica. O corpo de sua irmã gêmea, Maya, declarada morta há 17 anos, é encontrado intacto. Numa trama que mescla questões geopolíticas e relações humanas conflituosas, a série israelense "Dois lados de um conflito" ("Sirens") estreia no Mais Globosat no dia 3 de setembro, às 21h30.

 

Maya havia desaparecido anos antes e dada como morta por um suposto afogamento no Sinai. Mas o corpo imaculado levanta hipóteses sobre o que teria acontecido com ela durante esse tempo. Em sua investigação, Shelley descobre peculiaridades sobre a cidade de Eilat, um verdadeiro espaço de transição entre dois mundos, e residência de inúmeros refugiados.

 

O premiado ator Sasson Gabai – vencedor do prêmio de melhor ator no European Film Awards pelo longa "A banda" (Israel, 2007

​)​
 – é Uzi, o pai de Shelley. Os dois embarcam numa perigosa encruzilhada para desvendar o mistério da morte que assombra a família. A policial é proibida de participar da averiguação oficial, então passa a contar com a ajuda de Roee (Roy Nik), um novo investigador que se junta à unidade.

 

Dirigido por Adam Sanderson, o drama policial é uma criação do próprio com Shachar Magen e produzido pela July August Productions. Em Israel, foi exibido pela rede de TV Hot.

 

Sobre o Mais Globosat

Séries internacionais, documentários inéditos no Brasil, talk shows e produções nacionais de temas variados. Criado no final de 2012, o Mais Globosat se diferencia pela diversidade e qualidade de seu conteúdo, intercalando produções nacionais e séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil, das mais diversas origens: Dinamarca, Suécia, Austrália, Espanha, Inglaterra e Canadá, algo incomum na programação da TV por Assinatura. O Mais Globosat é mais qualidade e diversidade para um público exigente, aficionado por séries e documentários de padrão internacional, sem esquecer das produções nacionais altamente qualificadas que compõem seu horário nobre. Disponível em SD e HD.

 

"Dois lados de um conflito" (Sirens)

Sábados, às 21h30 (dois episódios em sequência). 

12 episódios

50 minutos cada episódio

Reprise: Segundas, às 13h25; terças, às 1h50

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado