Canais FOX têm três estreias nesta QUARTA 21/09 Novas temporadas de Scream Queens, Empire e Hotel Hell


 

Nesta quarta, 21/09, FOX, FOX1 e FOX Life estreiam temporadas inéditas de três grandes atrações dos canais.

 

À 00h30, na FOX, começa a 2ª temporada de "Scream Queens". O gênio e humor negro de Ryan Murphy estão de volta e a FOX apresenta o retorno da série com o primeiro episódio UNCUT, sem nenhum intervalo comercial. No dia seguinte da exibição na TV, o episódio estará disponível no App da FOX.

 

Criada, dirigida e produzida por Murphy (Glee, American Horror Story), Brad Falchuk (Glee, American Horror Story) e Ian Brennan (Glee), a nova temporada de "SCREAM QUEENS" muda de cenário e abandona o campus da universidade por um macabro hospital com muitos assassinatos, onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sendo investigados.

 

Com o elenco formado por Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash; se juntam na segunda temporada novos personagens masculinos que prometem arrancar tantos suspiros como suspeitas. John Stamos ("Glee", "The New Normal") se junta ao elenco como o Dr. Brock Holt, o brilhante Diretor de Cirurgia do hospital, enquanto isso Taylor Lautner ("Crepúsculo") interpreta o Dr. Cassidy Cascade, um jovem profissional com uma condição médica rara e considerado o principal suspeito de uma série de crimes trágicos que agitam a instituição e a mais recente incorporação de Colton Haynes ("Arrow").

 

 

No FOX1 (canal do FOX+ Premium), a partir da 01h, estreia a 3ª temporada de "EMPIRE". A estreia no Brasil acontece no mesmo dia que nos EUA. Ao término de sua exibição no canal linear, o episódio estará disponível ao acesso Premium do App da FOX.

 

Protagonizada pelos premiados Terrence Howard e Taraji P. Henson, vencedora de um Globo de Ouro e com três indicações ao Emmy, entre as quais se destaca a recebida por Henson como "Melhor atriz de Série Dramática", "EMPIRE" combina música, ambição e glamour em drama familiar que continua atraindo o público nos Estados Unidos e em todo mundo.

 

Com um desenlace explosivo e cheio de suspense, o final da segunda temporada de "EMPIRE" deixou a família Lyon estremecida. O que vai acontecer com Hakeem e Jamal após os acontecimentos da última temporada? Como será a relação entre Cookie e Lucious? Estas são algumas das perguntas se definirão nesta nova temporada composta por 18 episódios de uma hora.

 

"EMPIRE" relata a vida do talentoso e poderoso Lucious Lyon (Terrence Howard), rei do hip-hop e o cabeça da Empire Entertainment, um dos impérios da música mais importantes, cujo reinado será desafiado por seus três filhos, Jamal (Jussie Smollett), Hakeem (Bryshere "Yazz" Gray), Andre (Trai Byers) e sua ex-mulher Cookie (Henson).

 

"EMPIRE" foi criada por Lee Daniels ("EL MAYORDOMO", "PRECIOUS") e o roteirista vencedor do Emmy, Danny Strong ("THE HUNGER GAMES: SINSAJO") e é produzida por Daniels, Strong e o vencedor do Emmy e prêmio da Academia, Brian Grazer, Ilene Chaiken e Francie Calfo. Tem como protagonistas Terrence Howard ("HUSTLE & FLOW") e Taraji P.Henson ("EL CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON"). Completam o elenco Bryshere Gray como Hakeem Lyon, Jussie Smollett, ("UN MUCHACHO LLAMADO NORTE") como Jamal Lyon, Trai Byers, ("SELMA") como Andre Lyon, e Gabourey Sidibe ("PRECIOUS") como Becky, a ajudante de Lucious.

 

 

E no FOX Life, às 22h45, Gordon Ramsay está de volta na 3ª temporada de "Hotel Hell". No dia seguinte da exibição na TV, o episódio estará disponível no App da FOX.

Chegou a hora de Gordon entrar em ação novamente e tentar salvar alguns dos Resorts e Hotéis mais horripilantes dos Estados Unidos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado