O Eurochannel apresenta a reveladora história de um ícone cultural alemão: Hilde.

Hilde



Na época do pós-guerra, uma mulher que se converteu na estrela mais brilhante do cinema e da música da Alemanha.

O público sempre está ansioso para descobrir os segredos mais íntimos dos famosos e este filme promete mesmo isso. O Eurochannel apresenta Hilde, um filme revelador e provocador sobre uma das maiores estrelas do pós-guerra na Alemanha. Estreia sexta-feira, 28 de outubro, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

Este filme sobre o ícone cultural que é Hildegard Knef é uma das produções mais aclamadas do cinema alemão nos últimos anos.  Dirigido por Kai Wessel, Hilde revela alguns segredos por trás da bela Hildegard e sua carreira disparada diante das câmeras e dos microfones, para se tornar a mulher mais querida da Alemanha.

Estrelado por alguns dos grandes nomes do cinema alemão e europeu como Heike Makatsch e Dan Stevens, o filmeHilde foi elogiado pela imprensa especializada em todo o globo. O The Hollywood Reporter chamou de "uma cinebiografia notável sobre Hildegard Knef com um desempenho cativante da cantora e atriz alemã Heike Makatsch", e a Variety disse que a "produção física é bonita, liderada por trajes de época de Lucie Bates, e lente widescreen de Hagen Bogdanski.

Hilde cobre o lapso de 1943-1966 na vida de Hildegard, que morreu em 2002 aos 76 anos. Enquanto o filme se desenvolve, será descoberta uma estrela alemã interpretada pela bela Heike Makatsch, que oferece uma das representações mais fantásticas de um filme biográfico europeu, que faz lembrar do filme de Marion Cotillard A Vida em Cor-de-Rosa.

O Eurochannel convida os telespectadores a reviverem a vida de um dos maiores talentos do cinema e da música da Alemanha. Uma mulher que fez história e deixou uma pegada em uma era de tristeza após uma guerra cataclísmica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado