​De Ryan Murphy e Brad Fakchuk, nova série “9-1-1” estreia no Brasil em abril, no FOX Life

Com Angela Bassett, Peter Krause e Connie Britton, produção mergulha nas vidas dos policiais, paramédicos e bombeiros que atendem a comoventes e chocantes emergências; estreia em 26 de abril, às 22h15 no FOX Life.


A partir de quinta, dia 26 de abril, às 22h15, o FOX Life traz para o Brasil a série "9-1-1", a nova produção de Ryan Murphy e Brad Falchuk ("American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace" e "Glee"), que traz um panorama realista das pessoas que arriscam suas vidas para salvar outras.

 

A estreia conta com episódio duplo, depois disso um novo episódio será exibido por semana, todas as quintas ás 22h15. Após exibição na TV, o primeiro episódio também ficará disponível gratuitamente no FOX App por 15 dias. Demais episódios estarão disponíveis semanalmente na plataforma, para acesso de assinantes Premium e FOX+.

 

Histórias de tirar o fôlego

 

Com dez episódios de uma hora cada, "9-1-1" retrata as vidas e carreiras dos operadores de emergências que devem tentar salvar àqueles que estão em seu momento mais vulnerável, enquanto tentam resolver seus próprios problemas e manter o equilíbrio em suas vidas. O enredo explora as experiências de alta pressão de policiais, paramédicos e bombeiros que estão mergulhados nas situações mais aterradoras, chocantes e dolorosas.

 

O elenco estrelado conta com Angela Bassett (de "American Horror Story", nomeada ao Oscar®, ao Emmy® e ganhadora do Globo de Ouro), Peter Krause (de "Six Feet Under", nomeado ao Emmy® e ao Globo de Ouro®), e Connie Britton (de "Nashville", nomeada ao Emmy®), além de Oliver Stark ("Into The Badlands"), Aisha Hinds ("Shots Fired"), Kenneth Choi ("American Crime Story: The People vs. OJ Simpson") e Rockmond Dunbar ("Prison Break").

 

A série "9-1-1" é produzida pela 20th Century Fox Television em associação com a Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear são os criadores, produtores executivos e escritores da série. Bradley Buecker é produtor executivo e dirige o primeiro episódio. Alexis Martin Woodall e Angela Bassett são também produtores executivos.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana