Prepare-se para um final de semana de maratonas


NET e Claro TV abrem sinal dos canais HBO para estreia de Westworld

 

A programação do final de semana está definida: acessar o NOW para ver e rever temporadas completas de séries originais e premiadas HBO disponíveis na plataforma. É a oportunidade perfeita para maratonar Game of Thrones, Big Little Lies, Silicon Valley e a nacional O Negócio entre muitas outras e descobrir quem são Jon Snow, Daenerys Targaryen, Celeste Wright ou Madeline Martha Mackenzie.

Mas só os clientes da NET e Claro TV terão estas vantagens durante a abertura de sinal dos canais HBO, que acontece até o dia 22 de abril. E além de poder escolher entre séries, documentários e especiais no NOW, também poderá acompanhar a programação pela TV.

Para o domingo, o programa é maratonar Westworld, que chega a sua segunda temporada às 22 horas, no canal HBO (177 ou HD 677). Na série, Anthony Hopkins é Dr. Robert Ford, diretor executivo de um parque temático que representa o Velho Oeste, mas é habitado por androides, que acreditam ser humanos.

Todos os problemas começam após uma atualização do sistema dar errado e os residentes passam da consciência artificial à evolução do pecado. A série volta para a segunda temporada com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, James Marsden no elenco.

O canal também traz novidades no sábado: a estreia de A Torre Negra, às 22 horas. O filme é baseado na obra de Stephen King, o filme, que tem Idris Elba e Matthew McConaughey no elenco, traz para as telonas a busca por uma torre mágica que está prestes a desaparecer.

Para assistir os conteúdos HBO no NOW, os clientes da NET e Claro TV podem acessar Programas de TV > HBO, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também assistem à programação pelo canal 1 do controle remoto.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho