A&E estreia a sexta e última temporada de Longmire


O xerife Walt Longmire está de volta em novos episódios, em que todos os personagens terão difíceis decisões pela frente

 

 

ESTREIA: 3/9, segunda-feira, 19h55

 

 

 

A partir do dia 3 de setembro, o A&E exibe a sexta e última temporada de Longmire. A produção é baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer). Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix).

 

Dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da primeira temporada. Carismático, Walt Longmire é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste fazem dele um agente perfeito.

 

Nesta nova temporada, Walt Longmire continua contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuam os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passa a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrenta uma reviravolta surpreendente.

 

No episódio de estreia, Aves de rapina, um roubo bancário termina em tiroteio, deixando as coisas muito mais complicadas para Walt em sua luta contra o prefeito Sawyer Crane (Eric Ladin). Além disso, quando Henry desaparece, Cady conta a Walt tudo sobre sua inquietante visão.

 

Classificação indicativa: 14 anos


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana