Bandsports estreia novo jornal e implanta faixa de séries esportivas


 

Nesta segunda-feira (dia 11 de março), o Bandsports faz duas alterações de peso na sua grade de programação: o canal estreia um novo telejornal diário e implanta uma faixa de horário dedicado a séries esportivas – será apresentada uma série específica por dia, sempre às 19h30, com meia hora de duração.

O novo telejornal chama-se "Sala do Esporte", será apresentado às 23h30 por Celso Miranda, Bernardo Ramos e Lucilene Caetano, e se propõe a ser um jornal descontraído e bem-humorado. Terá 60 minutos de duração e edição ampliada às quartas-feiras (90 minutos), para permitir a cobertura da rodada dos campeonatos de futebol.

As séries esportivas vão ocupar diariamente a faixa das 19h30, com meia hora de duração. São cinco séries diferentes: "Icones do Esporte" (segunda-feira), "Estrelas do Tênis" (terça), "A Lista" (quarta), "Perto Deles" (quinta) e "Time dos Sonhos".

"Ícones do Esporte", a série que estreia nesta segunda-feira, vai comparar em cada episódio a atuação de dois grandes atletas. No programa desta segunda-feira serão comparados os brasileiros Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho, os portugueses Euzébio e Cristiano Ronaldo e os goleiros italianos Gianluigi Buffon e Gianluigi Donnarumma.

 

Logotipo do jornal "Sala do Esporte"

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril