DAZN MEDIA: NOVAS OPORTUNIDADES PARA MARCAS SE COMUNICAREM COM FÃS DE ESPORTE



· A Perform Media foi renomeada para DAZN Media com o objetivo de comercializar a plataforma de OTT do DAZN e suas demais propriedades, seguindo o realinhamento da marca Perform Group para DAZN Group

· Patrocínios e publicidades serão veiculados na plataforma OTT do DAZN

· DAZN+ vai reunir suas plataformas de mídia: Goal.com e o renovado DAZN Player (antigo ePlayer)

São Paulo, 13 de março de 2019 – O DAZN Group, antiga Perform Group, que passou por um realinhamento de marca, anunciou hoje que a DAZN Media é a nova entidade responsável por parcerias de mídia globais. Anteriormente, ela era chamada de Perform Media.

A DAZN Media coordena todas as oportunidades comerciais globais e locais para o DAZN, serviço de transmissão ao vivo e sob demanda de esportes, já disponível na Espanha, Itália, Alemanha, Áustria, Suíça, Japão, Estados Unidos e Canadá. A plataforma chegará em breve ao Brasil.

A criação da DAZN Media segue o realinhamento do DAZN Group para combinar seus produtos e inventário, que se traduzem em pacotes inovativos e líderes de mercado para anunciantes. A DAZN Media já está trabalhando globalmente com um grupo seleto de clientes - incluindo VW, Tipico, bwin e Krombacher - para veicular a publicidade no DAZN.

James Rushton, Chief Revenue Officer do DAZN Group, faz questão de destacar o momento da empresa. "Este é outro momento essencial para o DAZN, à medida que mobilizamos a força combinada de nossas marcas, produtos, conteúdo editorial e de vídeo. Tudo isso somado a insights baseados em dados, para prover uma maneira inovadora de anunciantes se associarem aos esportes e fãs, a nível local e global. Estamos trabalhando em tudo, desde formatos exclusivos até conteúdo patrocinado e publicidades, que agregam valor às marca. Isso nos permite continuar a investir em conteúdo premium e nas mais recentes tecnologias, que levam os fãs para mais perto do esporte que eles adoram, e por um preço acessível", afirma.

DAZN PLAYER

Como parte da iniciativa, a DAZN Media aposta também em um inovador hub de estratégia chamado de DAZN+, que agrega os direitos de transmissão do DAZN com propriedades próprias fora da plataforma; incluindo o site Goal.com, o DAZN Player (antigo ePlayer), redes sociais, influenciadores, talentos e ativações físicas.

O DAZN+ oferece às marcas uma solução verdadeiramente única, focada em dados e conteúdo, para atingir e engajar a audiência.

Vale destacar que o player de vídeos de esporte sob demanda, ePlayer, passa a se chamar agora DAZN Player.

O DAZN Player atinge milhões de fãs localmente, oferecendo conteúdo esportivo premium do DAZN – detentor de direitos –, além de produção de conteúdo própria e de agências de conteúdo globais. A rede de distribuição do player já contempla grandes sites esportivos no mercado brasileiro, entre eles Lance, Terra, MSN, ClicRBS e Superesportes.

MUDANDO A FORMA DE VER ESPORTES

Stefano D'Anna, vice-presidente executivo da DAZN Media, destaca que "o DAZN decidiu mudar a forma como o mundo vê o esporte". "Agora, sentimos que estamos em condições de mudar a forma como as marcas se envolvem com os fãs de esportes. Com a introdução de publicidade na plataforma OTT do DAZN, estamos oferecendo às marcas o impacto da TV, complementado pela segmentação e insights do digital. Adicionando o DAZN+, podemos alcançar os fãs em qualquer plataforma com comunicações personalizadas relevantes e envolventes", acrescenta D'Anna.

Para Lucca Rossini, Head of Brand Parnerships do DAZN no Brasil, a combinação entre DAZN e DAZN+ oferecerá experiências únicas para marcas se conectarem com os fãs de esportes. "Importaremos nosso approach global para o mercado brasileiro, oferecendo oportunidades únicas e customizadas para as marcas realizarem campanhas em um formato 360, ou seja, ao vivo, durante o evento (DAZN), e off-platform (DAZN+). Estamos muito empolgados em levar esta iniciativa adiante para um mercado que tem muito potencial", afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril