EM NOVA SÉRIE DO DISCOVERY HOME & HEALTH, CASAL NEGOCIA E RESTAURA CASAS PARA SEUS FUTUROS VIZINHOS

 
 

Erin e Ben Napier têm como clientela famílias recém-chegadas à pequena cidade de Laurel

 
 

Erin e Ben Napier são casados e vivem em Laurel, estado do Mississippi. As ruas da pequenina cidade são impregnadas de memórias: as casas antigas, os alpendres, os jardins. Tudo isso sempre fascinou os dois, que decidiram transformar a paixão pela vizinhança em trabalho: Erin e Ben garimpam e reformam imóveis para seus clientes, famílias recém-chegadas a Laurel.

A partir de terça-feira, 19 de março, às 23h05, o Discovery Home & Health os acompanha em DE CASA NOVA (Home Town), nova série que registra as restaurações comandadas pelo casal. Com reformas completas que mesclam o antigo ao novo e utilizam materiais, objetos, tecidos e móveis de época, eles devolvem o charme a casas que estavam esquecidas.

Os imóveis por onde os Napier passam se transformam em lares para os novos habitantes de Laurel. Assim, uma casa por vez, eles preservam as características históricas das vizinhanças e oferecem conforto e comodidade próprios da atualidade aos seus futuros vizinhos.

Ben é o responsável pelo trabalho pesado: ele lidera as equipes que trocam revestimentos e redefinem formas e funções de espaços. Erin é a pessoa do planejamento e da decoração: com projetos criativos, ela adapta os cômodos antigos às necessidades e gostos dos clientes.

No episódio de estreia, Ross e Laura são um jovem casal à procura de um novo lar e já escolheram Laurel como a cidade para chamar de sua. Eles admitem que não entendem nada de reformas e confiam em Erin e Ben para encontrar e reformar a casa dos sonhos.

O orçamento total é de 215 mil dólares – mais do que suficiente para um projeto completo em Laurel. Primeiro, Erin e Ben fazem uma extensa procura entre as casas à venda na cidade e separam algumas opções que se enquadram no perfil e condições dos compradores: Laura é ceramista e quer que a sua futura casa tenha um espaço destinado exclusivamente ao seu ateliê.

Depois de visitarem as duas melhores casas pré-selecionadas, Ross e Laura fazem a escolha e começa a melhor parte do trabalho: a reforma. Erin vai às compras, mas nem tudo é novo: junto a Ben, ela transforma tesouros de família dos clientes em itens de decoração cheios de personalidade.

DE CASA NOVA (Home Town)
Estreia: terça-feira, 19 de março, às 23h05
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana