Ozzy Osbourne comemora lançamento do álbum "Ordinary Man" com eventos de tatuagem e audições exclusivas ao redor do mundo

Ação acontecerá no dia 20 de fevereiro e inclui estúdio de tatuagem em São Paulo

Na véspera do lançamento do seu novo álbum, "Ordinary Man", Ozzy Osbourne prepara um evento internacional de tatuagem, que acontecerá em mais de 50 cidades pelo mundo. Marcado para o dia 20 de fevereiro, esse será o maior evento de tatuagem, com audição exclusiva do álbum, na história. Além da ação, Ozzy aparecerá na loja Amoeba Records, em Hollywood, Califórnia, na data do lançamento do álbum, 21 de fevereiro, para conhecer os fãs e assinar os novos álbuns.

Os fãs que comparecerem ao evento no dia 20 de fevereiro, que acontecerá em vários estúdios de tatuagem em 50 cidades ao redor do mundo, terão a oportunidade de ouvir exclusivamente o álbum "Ordinary Man" antes do lançamento, além de serem um dos primeiros com acesso à coleção exclusiva de tatuagens inspiradas no cantor. Para mais informações, clique aqui.

"Ordinary Man" é o primeiro trabalho solo de Osbourne em mais de 10 anos.  Gravado em Los Angeles, o álbum conta com a produção de Andrew Watt nas guitarras, Duff McKagan (Guns N' Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria. Além disso, "Ordinary Man" conta com a colaboração de amigos de Ozzy, como Elton John, Slash, Post Malone, e Tom Morello. Faça o pre-save do álbum aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”