Projeto Guri abre inscrições nas regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte





Apoiado pela Arteris, o Projeto Guri, considerado o maior programa sociocultural brasileiro, está com 492 vagas abertas para cursos gratuitos na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo. As inscrições podem ser feitas até 28 de fevereiro em um dos 13 polos do projeto, localizados nas cidades de São José dos Campos, Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Distrito de Moreira César, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Ilhabela, Lagoinha, Paraibuna, Roseira e Ubatuba.

No momento da matrícula, os candidatos devem ter entre 6 e 17 anos, estar acompanhados de seus responsáveis e munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Com aulas de instrumento, canto e coral e iniciação à música, o Projeto Guri não exige que os participantes tenham conhecimentos técnicos ou instrumentos musicais. Para mais informações sobre o horário de funcionamento de cada unidade e o número de vagas, acesse o site www.projetoguri.org.br/matriculas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado