Estreia primeiro episódio de ‘Cada Um no Seu Quadrado’

GLOBOPLAY

Série apresentada por Paulo Vieira e Fernando Caruso vai ao ar todas as sextas
Em tempos de quarentena, a reunião com os amigos passou a ser através dos aplicativos de encontros à distância. E tal situação não impede que a diversão e as risadas continuem. Nesta sexta, dia 03, estreia 'Cada um no seu Quadrado', novo programa de humor exclusivo do Globoplay. Com apresentação de Paulo Vieira e Fernando Caruso, o primeiro episódio terá a participação dos amigos Bruno Mazzeo, Débora Lamm, Fabiula Nascimento e Lúcio Mauro Filho. 
 
Na roda de amigos, uma premissa básica: cada um no seu quadrado, bem nos moldes dos aplicativos de encontro que se popularizaram durante a quarentena. Além de bater um papo descontraído, os convidados participam de jogos e dinâmicas em um clima de "game night".
 
Neste primeiro episódio, uma das brincadeiras da turma é um clássico: STOP, conhecido em algumas regiões do país como Adedanha. "Foi uma experiência deliciosa participar do episódio. Me senti batendo papo numa mesa de bar mesmo. Aqui em casa, esse formato de encontro virou rotina durante a quarentena. Quando se está rodeado de amigos não tem tempo ruim!", comenta Fabiula Nascimento. Bruno Mazzeo complementa: "durante esse período, participei de alguns 'eventos' online. Encontros de amigos, aniversários... e posso garantir que nenhum foi mais divertido do que esse", afirma. "Foi um ótimo motivo pra matar a saudade dos amigos e rir juntos mais uma vez. Foi bem divertido!", pontua Débora Lamm. Segundo Lúcio Mauro Filho, é justamente esse clima de amizade que torna o programa único "Todo mundo está experimentando a falta que faz os amigos. A amizade é um tema que sempre desperta interesse no público. Espero que os espectadores possam se divertir como nós nos divertimos absurdamente", fala. 
 
Cada um no seu Quadrado' vai ao ar todas às sextas-feiras, no Globoplay. O programa foi idealizado pela roteirista Daniela Ocampo e tem direção artística de Daniela Gleiser.  A captação, direção e edição são feitas de maneira remota, de acordo com as normas de segurança deste período de isolamento social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC