PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (29 de junho a 05 de julho)


EPISÓDIOS INÉDITOS

Flack

Exibição: segunda-feira, 29 de junho, às 23h30.



Paramount Network anuncia Flack, nova série que retrata o dia a dia de Robyn (Anna Paquin) é uma profissional de relações públicas. Ela impulsiona, faz publicidade e protege os clientes. Seu trabalho é esse, consertar a vida de outras pessoas, apesar de ser incapaz de corrigir a sua própria.

R (Erre)

Estreia: terça-feira, 30 de junho, às 23h30.



r é a nova série original do Paramount Network, produzida no México. Serão 10 episódios com uma hora de duração cada, de muita ação e humor. r é uma coprodução com Claro Video e Pataya. A atração é estrelada por Mauricio Ochmann que interpreta Francisco "Franco" Barrón. Franco é um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada quando recebe, por engano, um diagnóstico de morte iminente. A partir dessa notícia inesperada, Franco transforma sua vida em um turbilhão de situações emaranhadas, loucuras e excessos.

Traumatizado por essa notícia, ele decide se libertar e aproveitar o pouco tempo que tem. No meio dessa viagem descontrolada, Franco mata, em sua própria defesa, um poderoso negociante internacional de diamantes. No dia seguinte, descobre que seu diagnóstico estava errado e que ele goza de perfeita saúde. Mas Franco, agora, é um fugitivo da polícia, além de ter traficantes em seu encalço e de ter sido amaldiçoado por sua família.

ESPECIAL SEMANA COM O SANDLER

Este é o Meu Garoto

Segunda-feira, 29 de junho, às 19h

That's My Boy

Diretor: Sean Anders.

Elenco: Adam Sandler, Andy Samberg, Leighton Meester.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 2012.

Comédia.

Quando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Andy Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante a da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).

Click

Exibições: Segunda-feira, 29 de junho, às 21h
Terça-feira, 30 de junho, às 19h30


Click

Diretor: Frank Coraci

Elenco: Adam Sandler, Kate Beckinsale, David Hasselholff

EUA. 1h47. Ano de lançamento 2006.

Comédia. Drama. Fantasia.

Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale) e tem dois filhos. Com dificuldades em ver as crianças, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha, no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff), ele sente que nunca terá tempo de conciliar as duas coisas. Mas, após entrar em uma loja misteriosa com intuito de comprar um novo controle remoto para sua casa, ele parece ter encontrado uma solução. Isso porque, ao chegar ao local, conhece o excêntrico funcionário Morty (Christopher Walken), e acaba comprando um controle remoto experimental, com a promessa de resolver vários problemas. Porém, Michael logo descobre que o controle outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida, o que mudará as coisas para sempre, não necessariamente para melhor.

Como se Fosse a Primeira Vez

Terça-feira, 30 de junho, às 21h30

50 First Dates

Diretor: Peter Segal.

Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider.

EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2004.

Comédia. Romance.

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Espanglês

Quarta-feira, 1º de julho, às 19h

Spanglish

Diretor: James L. Brooks.

Elenco: Adam Sandler, Tea Leoni, Paz Vega.

EUA. 2h10. Ano de Produção 2005.

Comédia. Romance.

Flor (Paz Vega) é uma bela mexicana, que possui uma filha de 12 anos (Shelbie Bruce). Ela vai trabalhar como empregada doméstica na casa dos Clasky, uma influente família de Los Angeles. Temendo sua adaptação à cultura americana, Flor se surpreende com a forma receptiva com a qual é tratada pelos Clasky.

Esposa de Mentirinha

Exibições: Quarta-feira, 1º de julho, às 21h30

Quinta-feira, 02 de julho, às 19h30

Just Go With It

Diretor: Dennis Dugan

Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker

EUA. 1h51. Ano de lançamento 2011.

Romance. Comédia.

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Gente Grande

Quinta-feira, 02 de julho, às 21h30

Grown Ups

Diretor: Dennis Dugan.

Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chis Rock.

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2010.

Comédia.

Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 04 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

ESTUDIO PARAMOUNT

Crocodilo Dundee II

Sexta-feira, 03 de julho, às 21h30

Crocodile Dundee II

Diretor: John Cornell

Elenco: Paul Hogan, Linda Kozlowski, John Meillon

EUA. Austrália. 1h50. Ano de Lançamento 1988.

Aventura. Comédia.

Livre

Após salvar sua namorada Sue Charlton (Linda Kozlowski) das mãos de um chefão de drogas de Nova York, Mick Dundee (Paul Hogan) decide levá-la para um lugar mais seguro: sua Austrália natal. Lá Dundee prepara uma calorosa recepção aos perseguidores de Sue.

Trama Internacional

Sábado, 04 de julho, às 21h30

The International
Diretor: Tom Tykwer

Elenco: Clive Owen, Naomi Watts, Armin Mueller-Stahl

EUA. Alemanha. 1h58. Ano de Lançamento 2009.

Espionagem. Suspense.

Louis Sallinger (Clive Owen) é um agente da Interpol que, juntamente com Eleanor Whitman (Naomi Watts), a promotora de justiça de Manhattan, busca levar à justiça um dos bancos mais poderosos do mundo. Para tanto eles investigam diversas atividades ilegais, tendo que rastrear quantias espalhadas ao redor do planeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado