Gigablaster está de volta às telas do Gloob para a sua 2ª temporada

Os episódios inéditos repletos de humor ainda mais nonsense trazem novos dilemas e confusões de uma família nada convencional


Uma imagem contendo brinquedo, boneca, mesa, quarto    Descrição gerada automaticamente

Divulgação Gloob

 

Os estranhos moradores de Caçapa do Canto estão de volta ao Gloob para ainda mais zoeiras e diversão! No dia 6 de julho, a 2ª temporada de Gigablaster chega para dar continuidade à busca de Giga – o rinoceronte azul – por seu destino de cantar tão bem no Karaokê do Zumbi Papai Maneiro, a ponto de ultrapassar a pontuação da maior lenda da turma: o Japonês Sem Cabeça. Os dilemas continuam no dia a dia dessa família nada convencional. Já pensou em ver um duelo de mágica entre um zumbi e um bebê bolado líder de uma gangue? Que tal uma festa surpresa de desaniversário organizada pelo Giga do Futuro? E um pombo pessimista e melancólico entrando em um aplicativo de paquera? Um prefeito chamado Deus Shimeji, que busca a popularidade mergulhando numa piscina de protetor solar? E se a cidade ganhar um peixe vidente, que tem rosto de gato e cauda de sorvete? Essas e outras trapalhadas poderão ser vistas no Gloob a partir desta segunda-feira, às 14h15. Os episódios inéditos da animação – coprodução em parceria com a Estricnina a e Copa Estúdio – retornam à programação do canal infantil recheados de humor ainda mais nonsense.

 

"Existe coisa melhor do que boas risadas em família? Após o sucesso da primeira temporada, Gigablaster retorna à programação garantindo muita diversão para as crianças. A animação traz ainda valores importantes para o desenvolvimento do nosso público, como noções de diversidade e respeito às diferenças. Serão novas confusões, mas todas resolvidas com muito afeto e trabalho em equipe. Estamos animados para a estreia de mais uma temporada e esperamos que o público não economize nas risadas!", comenta Flávia Costa, gerente de conteúdo dos canais Gloob e Gloobinho.

  

Já no primeiro episódio, Giga encontra uma peruca e acredita que ela foi a responsável pelo sucesso do Japonês Sem Cabeça. Por isso, adere ao novo penteado e convida a todos para assistirem, finalmente, a sua grande conquista no Karaokê. Mas, claro, que nem tudo sai como o esperado. As confusões não param, chegou a hora do amigo oculto anual de Caçapa do Canto e ninguém quer tirar o impiedoso e exigente prefeito, Deus Shimeji. Parece que a "sorte" pegou Giga de jeito desta vez. Mas, o que poderia ser um problema, se torna uma amizade.  Em outro momento, Giga e seus irmãos – Rubi e Ziggy – estão com dificuldades nos estudos e, por isso, Vovó Maneira e Vovô Irado apresentam os biscoitos eruditos, cujo ingrediente especial é a caspa do professor Zumbi, rica em fósforo e sabedoria: basta uma mordida para ficar mais inteligente. Como se não fosse o bastante, as crianças plantam o aperitivo e são as responsáveis por uma invasão de ostentação intelectual na cidade. E agora, como detê-los?



Serviço

Gigablaster – 2ª temporada

Estreia: 06 de julho, às 14h15

Horário: De segunda a sexta, às 14h15
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado