Larissa Nunes, a Ivone de “Coisa Mais Linda”, fala sobre nova temporada da série no Instagram do Canal Like

Maytê Piragibe vai comandar a live especial na segunda, a partir das 18h

Ainda mais musical e empoderada, a segunda temporada de "Coisa Mais Linda" está bombando e mergulha na Bossa Nova e nas questões políticas e sociais dos anos 1960. Nos episódios inéditos, Ivone, personagem de Larissa Nunes, ganha mais espaço na produção nacional, ao lado de Adélia (Pathy Dejesus), Malu (Maria Casadevall) e Thereza (Mel Lisboa). E, na segunda, dia 6 de julho, às 18h, a atriz e cantora é a convidada especial de uma live no Instagram do Like (@canallikeoficial), comandada pela apresentadora do canal Maytê Piragibe. Além de contar curiosidades da série, Larissa vai soltar a voz!

Na nova leva de episódios, que estrearam em junho na Netflix, Ivone se aproxima ainda mais do grupo de mulheres protagonistas da série, mostrando a personalidade forte e guerreira de sua personagem. Entre os principais debates da temporada, estão a questão do feminicídio e os conceitos de racismo, machismo e sororidade. Apesar de passados diferentes, as histórias de vida dessas mulheres se cruzam e fortalecem a união e parceria do quarteto.

Com direção geral de Caíto Ortiz, "Coisa Mais Linda" tem Julia Rezende no comando de parte dos episódios da segunda temporada.

Serviço:

Live especial Larissa Nunes com Maytê Piragibe

Instagram do Canal Like (@canallikeoficial)

Segunda, 6 de julho, às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado