Fórmula Indy, homenagem a Luciano do Valle e especial de boxe estão entre os destaques deste fim de semana

 

Fórmula Indy
A Fórmula Indy está de volta neste sábado na tela do BandSports com o GP de Indianápolis. O canal transmite o campeonato de 2020 com exclusividade na TV por assinatura. Celso Miranda comanda um Supermotor especial antes da prova começar às 13h. 
Sábado, 4 de julho, a partir das 12h30

Especial de boxe
Neste sábado, o canal transmite um especial para os fãs de boxe que traz lutas de Mike Tyson e George Foreman na década de 1990. Foreman já era um veterano, e Mike Tyson estava praticamente no auge da juventude, aos 21 anos. A primeira luta será entre George Foreman e Ken Lakusta. Em seguida, Mike Tyson enfrenta Travor Berbick e, depois, Tony Tubbs.
Sábado, 4 de julho, a partir das 22h

Especial Luciano do Valle
No domingo, a partir das 19h30, o BandSports exibe um especial em homenagem a Luciano do Valle. O narrador completaria 73 anos no dia 4 de julho. Ele mudou a história do esporte brasileiro com narrações marcantes em momentos épicos do esporte nacional.
Domingo, 5 de julho, a partir das 19h30

Detetives do Esporte - A Bola do Jogo
A série de documentários em parceria com o Smithsonian Channel traz o segundo episódio de Detetives do Esporte:  "A Bola do Jogo". Na produção, detetives tentam encontrar o paradeiro da bola envolvida em uma das jogadas mais marcantes da história do futebol americano, a recepção imaculada, nos playoffs de 1972.
Domingo, 5 de julho, às 22h

DOC BandSports com Lula Ferreira
Nivaldo De Cillo recebe Lula Ferreira no DOC BandSports deste domingo. O entrevistado é ex-técnico brasileiro de basquete e atualmente é coordenador técnico da equipe do Franca.
Domingo, 5 de julho, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado