Mortal Kombat: Aftermath integra ícone dos anos 90 e resgata heróis da franquia




Primeira expansão da história do game apresenta RoboCop e tem retorno de Fujin e Sheeva, queridos pelos fãs

Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios não cansam de surpreender os fãs de Mortal Kombat com a mescla de personagens convidados e rostos conhecidos da franquia. Em Mortal Kombat 11: Aftermath, disponível desde maio, mais uma grande novidade foi incorporada ao game: RoboCop. O policial cibernético, que vem conquistando o público desde o começo da década de 90, saiu das telonas para integrar o elenco da primeira expansão da história de MK - e com seu visual clássico. Além dele, outros dois personagens amados pelo público, Fujin e Sheeva, retornaram ainda mais mortais em Aftermath.

Quem acompanha os heróis da cultura pop com certeza se lembra de Alex Murphy, um policial obediente que foi brutalmente executado por uma gangue. Após retornar à vida por meio da tecnologia da Omni Consumer Products (OCP), Murphy foi transformado em RoboCop, o policial cibernético altamente avançado, projetado para defender a lei e proteger os inocentes.

RoboCop recebeu algumas atualizações e entra em batalhas equipado com um arsenal mortal de armas, incluindo sua pistola Auto 9. Ele também emprega um lança-chamas, um escudo anti-motim e um canhão de ombro que ele pode carregar com vários tipos de munição, para apreender qualquer Kombatente que estiver em seu caminho. RoboCop em Mortal Kombat 11: Aftermath apresenta a voz (em inglês) e semelhança do ator Peter Weller, que retratou o personagem popular tanto no filme original de "RoboCop" (1987) como na sequência de "RoboCop 2" (1990).

O retorno de Fujin, Deus do Vento, e Sheeva, Rainha Shokan, peças fundamentais para a história de MK11, também marcam esta expansão. Fujin fez sua primeira aparição no jogo de estreia ("Mortal Kombat", 1992), enquanto Sheeva integrou o elenco no 3º título, "Mortal Kombat 3", de 1995. Em resumo, Aftermath garante aos jogadores ainda mais ação com seus heróis do passado.

Informações adicionais para Fujin e Sheeva:

• Fujin, Deus do Vento, que serve aos Deuses Ancestrais ao lado do irmão, Raiden, como Protetores do Plano Terreno. Afável e jovial, ele é perito em inspirar nos outros a bondade e o heroísmo para derrotar as forças do ódio e da tirania. Fujin crê que os melhores dias do Plano Terreno ainda estão por vir, e ele lutará para assegurar esse futuro brilhante. O imortal Fujin usa sua espada e balestra em combate, e libera seus poderes como deus através de uma variedade de ataques de manipulação do vento para controlar suas armas, seus movimentos e até seus adversários.

• Sheeva é a rainha de quatro braços, meio humana e meio dragão da antiga raça Shokan de Outworld. Jogável pela primeira vez em Mortal Kombat 3, a poderosa guerreira Shokan lidera seu povo na busca de alcançar seu devido lugar como parceiros no domínio de Outworld. Os homens Shokan zombaram quando Sheeva entrou na competição para se tornar a próxima líder, mas depois de uma vitória retumbante, ela provou ser superior e foi coroada a primeira rainha Shokan. A kombatente usa de seu estilo de luta pesado e agarrões para derrotar os oponentes, junto de seu fiel escudo e do movimento de teleporte imbloqueável para causar medo nos corações de qualquer um que possa se opor a ela.

Para saber mais sobre o Mortal Kombat 11, visite http://www.mortalkombat.com ou participe da comunidade no Facebook (MortalKombat), Instagram (@WarnerHomeBR), Twitter (@WBGamesBR), YouTube (WarnerGamesBrasil)

Sobre Mortal Kombat: Aftermath

Novos jogadores podem participar da luta com o Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection, apresentando todos os três personagens, conteúdo da história e modos de jogo em um único pacote. Esta compilação inclui Mortal Kombat 11, juntamente com todo o conteúdo da nova expansão Mortal Kombat 11: Aftermath e do Kombat Pack. Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection está disponível para as plataformas PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, a família de dispositivos Xbox One incluindo o Xbox One X, Nintendo Switch™ e PC. A versão física está à venda desde 16 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado