Canais Discovery Home & Health, Animal Planet, Nickelodeon e Nick Jr terão sinais liberados na SKY em julho

 

São Paulo, julho de 2020 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de quatro canais em diferentes períodos do mês de julho. Com o objetivo de levar diversão e distração para todo o país, os canais Discovery Home & Health Animal Planet estarão disponíveis para os clientes pós e pré-pago da operadora. Já os usuários pré-pago, também poderão aproveitar a programação dos canais Nickelodeon e Nick Jr.

SKY Pós e Pré-Pago

A nova série Irmão à Obra: Lar sempre Lar estreia no dia 2 de julho, às 22h10, no canal Discovery Home & Health. Em cada episódio, exibido às quintas-feiras pelo canal, os irmãos Jonathan e Drew Scott ajudam diferentes famílias a realizar o sonho de conquistar a casa que sempre sonharam com projetos de reforma e decoração. Outro destaque é a competição culinária "Tem Chefe em Casa". Toda sexta-feira, às 22h10, chefs renomados ou cozinheiros amadores abrirão as portas de suas cozinhas pra uma disputa, gravada por eles mesmos durante uma videoconferência. Cada participante receberá uma cesta de ingredientes surpresa e terá 45 minutos pra preparar um menu completo. O sinal do canal estará aberto entre os dias 2 a 6 de julho e a programação e os conteúdos sob demanda do canal também poderão ser acessados pelo SKY Play – plataforma de vídeo on demand da SKY.

Animal Planet estará com o sinal aberto nos dias 11 a 15 de julho. Entre os destaques, está a estreia do Especial dos Felinos, no dia 7 de julho, às 18h50. O programa, que irá ao ar semanalmente, às terças-feiras, neste mesmo horário, mostra as curiosidades dos verdadeiros reis da selva e como eles lutam para sobreviver. Já no dia 14 de julho, às 18h50, será exibido o especial "Leopardos Pescadores", que conta, por meio de registros do cinegrafista Brad Bestelink durante 18 meses, a trajetória de uma família de felinos que luta para sobreviver nos campos do Botswana ao lado de leões e hienas. A competição por comida é difícil e, se quiserem prosperar, os leopardos precisam aprender uma nova habilidade: a pesca. No SKY Play, também é possível assistir ao canal ao vivo e aos conteúdos sob demanda.

SKY Pré-Pago

Os canais Nickelodeon e Nick Jr. estarão com sinal aberto entre os dias 2 a 11 de julho e, durante o mesmo período, será possível acessar à programação ao vivo e os conteúdos sob demanda de ambos no SKY Play. No canal Nickelodeon, o destaque são os novos episódios da segunda temporada de Noobees, exibidos

de segunda a sexta-feira, sempre às 20h. Na série, a atriz brasileira Clara Tiezzi dá vida à personagem Laura Calles, melhor amiga da protagonista Silvia Rojas, interpretada por Michelle Olvera. Nesta temporada, não será apenas Silvia que enfrentará grandes problemas: Laura retorna de sua expedição à Amazônia e também precisa correr contra o tempo para entender e desvendar todos os mistérios dos Avatares - principalmente quando se der conta de que ela não estava em sã consciência durante a viagem. Além disso, o canal também exibe, de segunda a sexta, às 17h, e aos domingos, às 17h, o clássico desenho Bob Esponja, uma esponja do mar que mora com seu caracol de estimação na Fenda do Biquíni, no fundo do oceano.

Já o canal Nick Jr. traz episódios da Patrulha Canina, exibidos de segunda a sexta-feira, a partir das 8h. A série de ação é estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye. Liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder, o programa mostra que o trabalho em conjunto é essencial para proteger a comunidade e solucionar missões arriscadas. E no dia 4 de julho, às 11h30, As Pistas de Blue e Você volta com uma nova aventura. Blue e Josh convidam os espectadores a resolverem um quebra-cabeça, junto com os outros personagens do desenho.

Os assinantes pós-pago podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir aos conteúdos através do app e site. O SKY Play oferece 38 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

Serviço

Pré e Pós-pago:

· Discovery Home & Health (Canais 85 e 485): 2 a 6 de julho

· Animal Planet (Canais 71 e 471): 11 a 15 de julho

Pré-pago:

· Nickelodeon (Canais 57 e 457) e Nick Jr. (Canal 458): 2 a 11 de julho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado