A&E - Destaques de 29 de junho a 5 de julho



30/6, terça-feira, 18h

No inédito de BULL, Dr. Jason tem de selecionar jurados que entendam a necessidade de privacidade

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No episódio desta terça, Recorde com raiva, um amigo de Marissa está processando um notável empresário filantropo por abusar dele quando era criança. E Bull terá que avaliar e selecionar os jurados que possam simpatizar com a necessidade individual de privacidade pessoal.

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

30/6, terça-feira, 21h10

El Chapo tem de se acostumar à nova vida na prisão, mas tenta subornar um guarda e recebe lição

El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  A primeira temporada de El Chapo relata como um funcionário médio do cartel de Guadalajara conseguiu se tornar o homem mais procurado do México.

Baseada em investigações jornalísticas e gravada em mais de 50 cidades colombianas, a produção dramática conta a história de El Chapo a partir de 1985, quando, aos 30 anos, e integrante do cartel de Guadalajara, termina a construção do seu primeiro túnel e permite a realização de um feito inédito até então: transportar cocaína da Colômbia para os Estados Unidos em 48 horas. Assim, El Chapo começou sua ascensão. Formando alianças estratégicas com governantes e chefes de cartéis rivais, com o objetivo de eliminar inimigos e conquistar cada vez mais poder.

No episódio inédito desta semana, um círculo íntimo cada vez mais violento cerca o General Blanco. Enquanto isso, Joaquín "El Chapo" Guzmán tenta se acostumar a sua vida na prisão, mas ao tentar subornar um dos guardas, ele recebe uma dura lição. Quanto tempo El Chapo será capaz de suportar a falta de liberdade?

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

1/7, quarta-feira, 23h50

Carga Explosiva 3, com Jason Statham, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Frank Martin (Jason Statham, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Adrenalina) está de volta ao A&E, em Carga Explosiva 3 (imagem). O longa faz parte da trilogia de ação iniciada em 2002 e tem roteiro de Luc Besson (LucyO Quinto Elemento).

Na trama, Frank Martin é um ex-soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, que é obrigado a transportar Valentina (Natalya Rudakova, Ponto Cego), filha sequestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé, Doze Homens e Outro Segredo), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No caminho de Marselha para Odessa, ele tem de lidar com os agentes enviados por Vasilev e, ainda, o cinismo e o sarcasmo da jovem. Enquanto fogem de situações muito arriscadas e estranhas, Frank e Valentina se apaixonam.

Carga Explosiva 3 (Transporter 3, 2008, FRA/EUA/UKR)
Gênero: ação, thriller
Direção: Olivier Megaton
Elenco: Jason Statham, Robert Knepper, Natalya Rudakova

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 2/7, quinta-feira, 22h

Sexta temporada de Cold Case chega hoje à tela do canal A&E

A partir desta quinta, o A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

No episódio que marca a volta dos inéditos, Dias de glória, a equipe de Lily reabre um caso de 1973, do assassinato de Make "Bad Moon" McShane, um jogador de futebol de 21 anos, depois que um amigo de Jeffries traz uma evidência de que o crime ocorreu mais tarde do que se pensava. Logo, os agentes descobrem que a vítima pode ter sido morta antes que revelasse segredos vergonhosos do time em que jogava.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

3/7, sexta-feira, 21h20

No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, Sam tenta salvar um agente novato após um acidente

Nos episódios de NCIS: Los Angeles (imagem)série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Em Fortuna favorece os corajosos, enquanto investiga o assassinato de um exilado iraniano que trabalhava para desbancar o regime atual, Sam deverá tentar salvar um agente novato que detona acidentalmente uma bomba durante o seu primeiro dia. Por sua vez, Nell toma uma decisão chave sobre o seu futuro na equipe NCIS.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 3/7, sexta-feira, 22h10

A&E estreia com exclusividade a nova temporada de NCIS: New Orleans

A sexta temporada de NCIS: New Orleans (imagem) chega hoje ao canal A&E. A série acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado do sequestrado e abusos na temporada anterior.

Entre os desafios da nova temporada, está o caso de um piloto da Marinha que diz ter avistado um objeto não identificado, antes de um acidente com um avião particular. Investigações de terrorismo, tráfico de pessoas, desaparecimentos e assassinatos, fazem parte da rotina da equipe.  

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio de estreia, Tomada de decisão, Pride deve interromper suas férias quando a agente Hannah é suspensa por quebrar o protocolo durante uma investigação conjunta com o FBI para capturar um supremacista branco. Além disso, Pride e sua namorada Rita (Chelsea Field) visitam a mãe dele, diagnosticada com Mal de Alzheimer.

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 4/7, sábado, 21h10

Jovem Demais Para Morrer, com Emilio Estevez e Kiefer Sutherland, estreia na faixa A&E Movies

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é a estreia de Jovem Demais Para Morrer (imagem), filme de ação e western, de 1990. Na trama, Billy "The Kid" (Emilio Estevez, Clube dos CincoVidas Sem Rumo) e seu bando continuam rondando o Velho Oeste, mesmo estando na mira das autoridades. Quando "Doc" Scurlock (Kiefer Sutherland, 24 HorasOs Três Mosqueteiros) e Chavez (Lou Diamond Phillips, LongmireLa Bamba) são presos, Billy precisa arrumar um jeito de salvá-los.

Na fuga, a gangue acaba se refugiando no sul do México. Furioso com mais uma ação de "Kid", John S. Chisum (James Coburn, Maverick) decide contratar Pat Barrett (William L. Petersen, Caçador de Assassinos), um antigo companheiro de Billy, para matá-lo.

A música Blaze of Glory, do cantor Bon Jovi, trilha sonora do filme, venceu um Golden Globe e recebeu indicações para o Oscar e o Grammy Awards, na categoria melhor canção original, em 1991.

Jovem Demais Para Morrer (Young Guns II, 1990, EUA)
Gênero: 
ação, western
Direção: 
Geoff Murphy
Elenco: 
Emilio Estevez, Kiefer Sutherland, Lou Diamond Phillips

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado