“Largados e Pelados”: participantes tentam voltar vivos da ilha de Madagascar

 

 

A Band exibe na segunda-feira (6), às 22h45, "Terror em Madagascar", oitavo episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. A atração, produzida pelo canal Discovery, é apresentada por Paloma Tocci.

Jeff Zausch e Eva Rupert vão para o lado sul da ilha africana de Madagascar. Eles terão de enfrentar um seco e rochoso deserto, lar de 80 espécies de cobras venenosas, escorpiões e terríveis aranhas viúvas-negras. Além disso, o clima na região é escaldante durante o dia e congelante à noite. É matar ou morrer. Por isso, os participantes precisam mais do que nunca testar suas habilidades de sobrevivência.

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. A dupla recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com todos os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado