#FiqueEmCasa - History: sábado e domingo (4 e 5/7)

4/7, sábado -  22h20 – Episódios inéditos de Alienígenas do Passado retornam neste sábado ao History

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.
No episódio de hoje, Destino: Chile, o Chile tem o maior número de avistamentos de óvnis do mundo. Um vídeo de uma nave registrado por um helicóptero da marinha chilena fez com que o governo questionasse por que os extraterrestres sentem tanta atração pela região. Teria alguma relação com os antigos geóglifos no deserto do Atacama?

CI: 12

5/7, domingo - 23h – Último episódio da minissérie Washington mostra que os problemas dos EUA estão longe de terminar

Washington relata a vida de George Washington desde a época em que era um soldado inglês até se tornar o presidente revolucionário dos Estados Unidos. Além de encenações dramáticas, a minissérie traz entrevistas com historiadores e personalidades políticas, como o ex-presidente Bill Clinton e o ex-secretário de Estado Colin Powell. A minissérie em três episódios retrata Washington acima de tudo como humano, que lidou com perdas e sentimentos comuns a todos, e reforça a importância do legado que ele deixou para os Estados Unidos como nação.
No último episódio da minissérie, Pai da nação, com o sucesso da revolução, os problemas de Washington estão apenas começando. O futuro da república está em jogo e ele se destaca como o herói que o seu país precisa. Desejando dar poder ao povo, ele resiste a traições e ataques enquanto firma as bases que transformarão os EUA no país que é hoje.

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado