#FiqueEmCasa - History: quinta e sexta (2 e 3/7)

2/7, quinta-feira - 21h30 – No inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores devem forjar a enorme espada tailandesa de duas mãos

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra. 
Em Espada de batalha Darb Sri Gun Chai, os competidores devem forjar uma faca damasco e sobreviver a duas rodadas de provas. Os finalistas voltam às suas casas para tentar recriar a enorme espada tailandesa de duas mãos: a Darb Sri Gun Chai.

 

3/7, sexta-feira - 23h – History estreia a superprodução original Washington, minissérie em três episódios

Washington relata a vida de George Washington desde a época em que era um soldado inglês até se tornar o presidente revolucionário dos Estados Unidos. Além de encenações dramáticas, a minissérie traz entrevistas com historiadores e personalidades políticas, como o ex-presidente Bill Clinton e o ex-secretário de Estado Colin Powell. A minissérie em três episódios retrata Washington acima de tudo como humano, que lidou com perdas e sentimentos comuns a todos, e reforça a importância do legado que ele deixou para os Estados Unidos como nação.
No episódio de estreia, Lealdade, o jovem Washington (Nicholas Rowe, The CrownO Último Reino e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), é enviado para dar um ultimato aos franceses e acaba ocasionando uma guerra. O conflito o transforma no 1º herói americano e, após casar-se com uma mulher de posses, ele se desencantará com império britânico, que havia prometido servir até liderar a revolução.

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado