JUNIOR CHICÓ É O CONVIDADO ESPECIAL NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE A CULPA É DO CABRAL



COM CENÁRIO NOVO E PLATEIA NO PALCO, MESA REDONDA DO HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA

ALÉM DE QUADROS INÉDITOS NO PALCO, NOVA TEMPORADA CONTA COM PARTICIPAÇÃO DO POVO NAS RUAS E INTERVENÇÕES DE CABRAL, O PEDRO ÁLVARES, POR TELEFONE

PROGRAMA INÉDITO VAI AO AR NESTA TERÇA-FEIRA, 07 DE JULHO, ÀS 23H, NO COMEDY CENTRAL

@ComedyCentralBr

#ACulpaEDoCabral



Fotos anexas - Crédito: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO - JULHO, 2020 Junior Chicó é o convidado da semana no próximo episódio de A Culpa é do Cabral que vai ao ar na próxima terça-feira, 07 de julho, às 23h. No palco do programa, Chicó encara Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura .

Junior Chicó num momento gente como a gente confessa que estava com medo de tropeçar na sua entrada e com isso, virar meme do programa. Já mais calmo, ele conversa com os meninos sobre sexualidade e conta sobre um acidente doméstico envolvendo palha italiana jamaicana e Dona Nanci. A brincadeira sorteada é SEPARADOS PELO IDIOMA.

Para comentar a hashtag da semana - #SEUBONECO - os meninos precisam dizer como seria o boneco de cada um deles. "Bonito" dispara Portugal. MEU REALITY traz prova de resistência que vai dizer quem é o mais forte entre eles enquanto Cambota apenas julga e controla o tempo. Em CASOS DE FAMÍLIA, Rodrigo foi às ruas para descobrir quais as tretas mais recorrentes na casa da família brasileira. "Brigar com família é saudável e eu recomendo".

Na brincadeira do balão, o desafio é responder com farofa na boca. Nesta semana, quem atende a ligação de Cabral é Thiago e ele despedaça o coração do apresentador. No quadro PIADA EXPRESS eles vão às lágrimas, mas é de tanto rir. Em EMERGENTES eles contam as extravagancias que já realizaram com seus ricos salários. As aquisições vão de camarão gigante, pizza para a família toda até edredom e cachorro quente de 32 reais.

SERVIÇO - A CULPA É DO CABRAL (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JUNIOR CHICÓ)

Estreia: terça-feira07 de julho, às 23h, no Comedy Central .

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central .

Os episódios estão disponíveis para assinantes Paramount+, serviço on-demand da ViacomCBS, para assinantes Claro, no NOWOi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC