SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

 
 
 
Com uma das partes presa e prestes a ganhar liberdade, casais que namoraram durante anos sem possibilidade de contato íntimo se preparam para finalmente trocar alianças
 
 
 
 
Cena da série
 
Os protagonistas de AMOR FORA DAS GRADES (Love After Lock Up), série inédita que o TLC exibe a partir de quinta-feira, 9 de julho, se apaixonaram perdidamente e viveram suas histórias de amor sem qualquer contato íntimo – afinal, uma das partes está na cadeia cumprindo pena em regime fechado.
 
Agora, essas mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das grades estão prestes a ganhar a liberdade e vão encontrar seus amados já com a promessa de casamento. Os episódios que documentam a história e o encontro dos seis casais vão ao ar semanalmente, sempre às 21h20.
 
Acompanhando de perto a rotina dos seis casais, desde às vésperas da liberdade dos detentos aos primeiros tempos em liberdade, a série mostra como esses casais lidam com o preconceito, a reprovação da família, dos amigos, e com o próprio receio de que amor que nasceu em circunstâncias tão adversas não resista à normalidade da vida a dois.
 
O episódio de estreia apresenta as histórias de quatro pares: Lizzie e Scott; Garrett e Johnna; Lamar e Andrea; e Alla e James.  Lizzie tem 39 anos, oito dos quais passou presa, e Scott, seu namorado, tem 49 anos. Depois de várias decepções amorosas, Scott diz que a procura por Lizzie foi deliberada: "namorar uma mulher presa é, de alguma forma, mais fácil", admite. Agora, a apenas três semanas antes da saída dela da cadeia, Scott precisa aprender a lidar com a liberdade da amada.
 
Aos 24 anos, Garrett está preso há seis e namora Johnna, 26 anos. Juntos há quatro anos, eles planejam se casar com toda a pompa e circunstância, mas o pai dela não consegue aceitar o relacionamento da filha com um detento. Independente, Johnna comprou casa para os dois e sonha com a cerimônia perfeita e os filhos que virão.
 
Lamar crumpriu 18 anos de pena. Há seis anos ele namora Andrea, mãe solo de dois filhos, uma menina e um adolescente. Faltando apenas dois dias para que Lamar ganhe liberdade, Andrea está certa de que ele será a figura paterna para seus filhos e a alma gêmea que ela tanto procura, apesar da reprovação geral que o relacionamento recebe por parte de suas amigas.
 
Aos 27 anos, Alla concluiu pena de cinco anos por tráfico de heroína. James, 35, é o seu namorado. Ex-militar, ele está ansioso porque faltam apenas 24 horas para o encontro com sua amada. No entanto, o melhor amigo dele teme que Alla seja viciada e traga-lhe problemas. 
 
No episódio seguinte, a série apresenta as histórias dos outros dois casais: Angela e Tony – ele, prestes a sair da cadeia, é treze anos mais novo que ela, o que significa mais um preconceito contra o casal –; e a de Dom e Mary – eles são o único casal que teve contato, por apenas treze dias, antes que ele fosse preso; seis anos depois, eles fazem planos de retomar o relacionamento já na troca de alianças.
 
SERVIÇO
AMOR FORA DAS GRADES (Love After Lock Up)
Estreia: quinta-feira, 9 de julho, às 21h20
Classificação indicativa: 14 anos
 
Cena da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC