DISCOVERY NETWORKS NOMEIA GERENTE DE PROGRAMAÇÃO PARA O BRASIL

O novo executivo será responsável por adequar as grades de quatro canais de rede Discovery para o mercado brasileiro


Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DNLA/USH), uma divisão da Discovery Communications, empresa global líder em mídia baseada na vida real, anunciou hoje a nomeação de André Rossi como gerente de programação da Discovery Networks para o Brasil. O executivo ficará baseado em São Paulo e se reportará a Fernando Medin, gerente-geral da empresa no País.


Em seu novo cargo, Rossi será responsável por adaptar e administrar a grade de programação, bem com as estratégias de quatro canais da rede Discovery, que incluem: o Discovery Channel, Discovery Kids, People+Arts e Discovery Home & Health. Além disso, o executivo irá trabalhar de perto com os departamentos de vendas com afiliados, comercial, marketing, comunicações e operações para maximizar a programação e o nível da audiência dos canais no Brasil.


"Pela primeira vez, a Discovery Networks no Brasil terá um executivo responsável pela grade local dos canais. O conhecimento de André sobre o mercado nacional de TV por assinatura aliada a sua experiência no desenvolvimento e estratégias de grades de programação, possibilitará que a Discovery Networks continue a oferecer o melhor conteúdo aos seus telespectadores e se posicionar como líder em seu segmento", afirma Fernando Medin.


André Rossi junta-se a equipe da Discovery depois de trabalhar por mais de 5 anos na Globosat como coordenador de pesquisas e aquisições internacionais. O executivo é formado em Propaganda & Marketing e conta com MBA da ESPM Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado