Em abril, o Jetix apresenta novos episódios de Yin Yang Yo

Em abril, o Jetix apresenta novos episódios de Yin Yang Yo

Também serão apresentados novos episódios de Dragon Booster
e a estréia do filme Um Craque Animal

Este mês, o Jetix terá muitas estréias com os novos episódios de Yin Yang Yo e o filme Um Craque Animal, em Cineskopio. Além disso, as crianças poderão se divertir com os melhores especiais de suas séries favoritas.

Em abril, os fãs de Yin Yang Yo poderão se divertir com os novos episódios da série e uma maratona de duas horas de muitas artes marciais, adrenalina e divertidas brigas entre os irmãos, a partir do dia 8. A série vai ao ar regularmente de segunda a sexta, às 13h e 20h30.

Os fãs das artes marciais também poderão continuar se divertindo, todos os dias, às 17h, com a décima quarta temporada de Power Rangers com Power Rangers: Força Mística, as aventuras de um grupo de heróis que, com a ajuda da magia, deverá salvar o mundo das ameaças do mal.

Dragon Booster também apresentará novas aventuras com Artha Penn e seu inseparável amigo dragão Beaucephalis em sua luta por salvar o mundo, que vai ao ar sábados e domingos, às 10h30.

Cineskopio também estréia um filme com Um Craque Animal, dia 1º, às 11h, com uma terna história para toda a família. Um homem adota um menino e coloca todo o seu empenho em ensinar-lhe o esporte que mais gostava em sua juventude: o futebol. Em pouco tempo descobre que seu filho não tem interesse em aprender e sente-se realmente decepcionado, mas o surgimento de um cão vira-lata com grande talento para o futebol os ajudará a equilibrar suas diferenças. Juntos, o menino e o cão tentarão vencer um campeonato de futebol infantil.

Também em abril, o ciclo Cineskopio apresentará outros filmes como MIB, Homens de Preto, Bingo, Stuart Little, Pequenos Espiões, Três ninjas, Joe e Meu marciano favorito.

Além disso, todos os sábados, duas horas com os melhores especiais com episódios temáticos das séries favoritas das crianças.

O ciclo Carga Dupla exibirá aos fins-de-semana, das 15h às 16h, durante este mês, uma dupla apresentação das seguintes séries: Oban Star-Racers, Os Padrinhos Mágicos, Pucca, Yin Yang Yo e Shuriken School.

O último sábado do mês, no dia 28, às 18h, será dedicado à maratona interativa Quem tem o controle? na qual as crianças poderão escolher, através de seu voto em www.jetix.com.br, na série que gostariam de assistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado