A&E estréia Novas Temporadas de "Intervenção", "S.W.A.T." e "Wildfire"

A&E estréia nova temporada da série Intervenção

Pessoas que não têm mais forças para lutar contra seus vícios. Famílias e amigos que não têm mais a quem recorrer. São dramas da série de TV Realidade Intervenção, exibida com exclusividade pelo A&E. Em cena estão jogadores compulsivos, cleptomaníacos, alcoólatras e viciados em droga, sexo e consumo, ajudados por amigos e familiares que organizam uma "intervenção surpresa", sob o comando dos interventores profissionais Jeff Van Vonderen e Candy Finnigan. No episódio que abre a nova temporada no dia 4/4, quarta-feira, às 20h, o A&E mostra o que aconteceu após o processo de recuperação de pessoas acompanhadas durante a temporada anterior. Ex-viciados e suas famílias contam como foi a experiência de superar as dificuldades iniciais após o processo de desintoxicação e a saída das clínicas. O episódio também revela se as internações recuperaram ou não Cristine, uma mãe alcóolatra, Audrey, uma ex-viciada em heroína, e os irmãos Brooks e Ian, usuários de cocaína.

A&E estréia nova temporada de S.W.A.T.

O esquadrão SWAT concentra a melhor equipe de combate ao crime da polícia dos EUA. Seus membros são altamente treinados para enfrentar os mais perigosos confrontos, embora suas vidas particulares sejam afetadas drasticamente por esse cotidiano estressante. Em nova temporada, Dallas S.W.A.T. passará a se chamar apenas S.W.A.T., mas a série do A&E ainda acompanha os passos de profissionais que fazem parte desse esquadrão de elite em algumas das principais cidades americanas como Dallas, Detroit e Kansas City. No dia 4/4, quarta-feira, às 21h, o episódio de estréia mostra como um final de semana se transforma em uma batalha para retirar um criminoso enclausurado em uma invasão. Ao mesmo tempo, o policial André Taylor parte em missão para tirar das ruas um traficante de heroína. Risco, suspense e emoção.


A&E estréia com exclusividade a terceira temporada de Wildfire

As aventuras da jovem Kris Furillo (Genevieve Cortese), personagem principal da série Wildfire (2005), estão de volta na tela do A&E. Convidada para trabalhar no Rancho Raintree, da família Ritter, Kris demonstra todo o seu talento em domar cavalos. Enquanto ela faz de tudo para retribuir o carinho dos Ritter, o patriarca Henry (Dennis Weaver) e sua filha Jean (Nana Visitor) lutam para salvar o rancho da falência em meio a uma crise financeira. Com o respeito e a admiração do belo cavalo Wildfire, a dupla tem a oportunidade de resgatar o prestígio do local ao competir em corridas de hipismo. A partir de 6/4, sexta-feira, às 20h, o canal exibe a terceira temporada da série. No episódio que abre o novo ano, a emoção toma conta dos personagens após a tragédia que levou à morte de Henry Ritter (Dennis Weaver). Kris chega à conclusão de que seus sentimentos por Junior Davis (Ryan Sypek) devem ficar em segundo plano neste momento de dor. Enquanto isso, Jean dá as boas vindas a mais um integrante da família e Matt resolve pensar sobre seu futuro no rancho.

Comentários

Unknown disse…
Oii pessoal alguem sabe me dizer se intervenção do canal a&e tem reprise em algum horário alternativo??
André disse…
Passa uma reprise de sexta para sábado às 4 da manhã.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado