Disney Channel e Jetix convidam para participar do grande concurso Seus D-Stamps do Futuro

  O vencedor terá a possibilidade de viajar, com três acompanhantes, para a
The Walt Disney World na Flórida

 

 

O Disney Channel e o Jetix apresentam o concurso chamado Seus D-Stamps do Futuro para que as crianças colecionem imagens do novo filme da Disney, A Família do Futuro, e participem deste concurso até o dia 23 de abril. Esta ação acontece através da programação do Jetix e Disney Channel e dos sites www.disney.com.br e www.jetix.com.br .

 

Para participar, as crianças devem se cadastrar nos sites do Disney Channel e Jetix e responder da maneira mais criativa e com menos de 100 palavras, a seguinte pergunta: "Se você pudesse fazer uma viagem para o futuro, como acha que seria?". A resposta escolhida será a mais criativa e a que cumprir os critérios de seleção (criatividade, redação e preenchimento completo e correto do cadastro).

 

O vencedor ganha uma viagem com todas as despesas pagas, para ele e mais três acompanhantes, para a The Walt Disney World, em Orlando, na Flórida.

 

Para se divertir:

Os participantes podem assistir a programação diária dos canais, onde aparecerão códigos alfa-numéricos relacionados ao filme, acessar www.disney.com.br e/ou www.jetix.com.br , se cadastrar e registrar corretamente os códigos encontrados para completar o álbum de figurinhas de A Família do Futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado