UNIVERSAL CHANNEL EXIBE “MARATONA DE PÁSCOA”

Canal traz programação especial composta por sete produções que serão exibidas no domingo de Páscoa

 

           

O Universal Channel exibe no dia 8 de abril, domingo de Páscoa, a partir das 10h, uma seleção especial de filmes.

 

            Para dar início à maratona, às 10h , o canal exibe o filme "Meu Cachorro Skip", que conta a história da vida do escritor americano Willie Morris, com Kevin Bacon (Sobre Meninos e Lobos) e Diane Lane (Sob o Sol de Toscana) no elenco. Em seguida, às 12h, é a vez a comédia "Correndo Atrás do Diploma" com os atores Jack Black (King Kong) e John Lithgow (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho). Outra atração, às 14h, é "Jonnhy English", em que Rowan Atkinson (Simplesmente Amor) interpreta um atrapalhado agente secreto. "Escola de Rock", também estrelado por Jack Black, será exibido às 16h.

 

            Às 18h, Hugh Grant (Um lugar chamado Notting Hill) entra em cena em "Quatro Casamentos e Um Funeral". Pelo papel de Charles, um solteiro convicto que se apaixona por uma americana, ele ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator - Comédia/Musical. Além disso, a produção recebeu duas indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original.

 

            Na seqüência será exibida a comédia romântica " Como Perder um Homem em 10 Dias". Dirigido por Donald Petrie, o filme conta a história de Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista que fará de tudo para concluir sua matéria sobre como perder um homem em 10 dias. Do outro lado está Ben Barry (Matthew McConaughey), um publicitário que aposta com seu chefe que consegue fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Se ele provar que está certo, será o responsável por uma campanha de diamantes da agência em que trabalha. Quando seus caminhos se cruzam, os objetivos ficam mais difíceis de serem atingidos ao descobrir que estão apaixonados um pelo outro. 

           

Para fechar a maratona, o Universal Channel exibe "Thomas Crown – A Arte do Crime", às 23h. Dirigido por John McTiernan (Duro de Matar) o filme conta a história de um bilionário especializado em roubo de obras de arte que acaba se envolvendo em um intricando jogo de sedução com a investigadora da seguradora que procura reaver um quadro Monet avaliado em 100 milhões de dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado