MAIO É O MÊS DE TOM E JERRY NO CARTOON NETWORK!


Em maio, o Cartoon Network presta uma homenagem aos mestres da perseguição, exibindo durante todo o mês as mais incríveis armadilhas e caçadas de Tom e Jerry.

Pra começar, você assiste a estréia exclusiva da nova série de Tom e Jerry, que traz super aventuras inspiradas na série original desse duo simpático. Assista Tom e Jerry, de segunda a sexta, às 7h30 e 21h, sábados, às 11h30, e domingos, às 9h, a partir de 1 de maio.


No domingo, dia 6, não perca no Teatro Cartoon a estréia exclusiva de Tom e Jerry: Rumo a Marte! Tom e Jerry se aliam a uma marciana para juntos salvarem o mundo de uma invasão alienígena. Quer mais? Então sintonize no domingo, dia 13, e assista a estréia exclusiva de Tom e Jerry: em Busca do Tesouro. Nesta aventura nos sete mares, a caçada é pelo tesouro e Tom e Jerry precisam trabalhar juntos para encontrarem antes dos piratas o baú enterrado.


E pra fechar com chave de ouro, você também vai curtir mini-maratonas de 4 horas dos clássicos desenhos de Tom e Jerry, na sexta, dia 18, às 15h, sábado, dia 19, às 18h, e domingo, dia 20, às 10h. Reúna sua família e divirta-se o mês inteirinho com a programação especial de Tom e Jerry, só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado