MTV + homenagem a Kurt Cobain no seu aniversário de morte.

MTV +Kurt Cobain passou desta pra uma melhor em 5/4 de 1994. Faz tempo, mas ainda não surgiu outro artista tão cabuloso. Então, é justo que Kurt inspire a próxima semana do programa: MTV + Investigativa, com as ocorrências que jogam alguma luz sobre as tragédias mais mal explicadas da música.


Na segunda, 2/4, MTV + Michael Hutchence: há 10 anos, o vocalista e sex-symbol do INXS foi encontrado morto, de quatro, com o cinto em volta do pescoço e enganchado à maçaneta da porta de um quarto de hotel! A polícia assumiu a morte de Michael como sendo suicídio, mas são várias as hipóteses de assassinato. Um triângulo amoroso com outro rockstar (Bob Geldof) e uma loira fatal, práticas sexuais estranhas, a acirrada disputa pela guarda dos filhos, muitas drogas e amizades arruinadas são as ocorrências de nossa investigação neste MTV + Michael Hutchence.


Na terça, 3/4, MTV + Tupac Shakur: pai do gangsta rap e criador do “código de conduta” das gangs dos manos americanos, há quem jure que Tupac Shakur forjou sua morte, e as provas disso não são poucas. O propagador da thug life, ou “vida difícil”, tinha 25 anos e havia lançado 5 discos quando foi baleado em seu carro, em 1996. De lá pra cá, saíram 16 novos discos do Tupac, e com muito material inédito, o que é só a evidência mais palpável dele ainda estar supostamente vivendo sua thug life por aí.


Na quarta, 4/4, MTV + Jim Morrison: o vocalista dos Doors e maior sex symbol da história do rock morreu em Paris, em julho de 1971, envolto em mistérios. Jim tinha ido passar um tempo na terra de seu ídolo Rimbaud pra recuperar sua energia e inspiração, gastas com a excessiva adulação dos fãs e da imprensa e em um processo judicial por obscenidade. O alcoolismo desbragado do notoriamente tímido Jim não ajudou nem um pouco.


Na quinta, 5/4, MTV + Kurt Cobain: Kurt Cobain morreu de tristeza, morreu porque ingeriu muita droga, morreu porque não suportava a fama, porque amava demais a música, foi assassinado pela máfia, foi assassinado pela Courtney, morreu porque decidiu que morreria aos 27 como alguns de seus ídolos, morreu pra mexer com a cabeça dos seus fãs ou morreu porque já tinha dito tudo o que tinha a dizer? MTV + Kurt Cobain investiga os porquês da morte do último rockstar verdadeiro.


Dias: 2/4 a 5/4Exibição: Segunda a quinta, às 21h30Duração: 30 minReprises: Terça a sexta, às 13h30 e às 17h/ Sábado, 2 pgms às 11h/ Domingo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado