ESPECIAL DE SEMANA SANTA NO NAT GEO CHANNEL


O NatGeo entra o mês de abril com este especial composto por documentários inéditos e que começa no domingo, dia 1º, às 21h, com a exibição de “A SAGRADA JERUSALÉM”. O NatGeo acompanha três famílias de religiões distintas em Jerusalém rumo aos seus maiores ícones religiosos: o Santuário Nobre, dos muçulmanos; o Muro das Lamentações, dos judeus; e a Igreja do Santo Sepulcro, dos cristãos. No caminho, elas irão encarar os amargos conflitos que têm transformado a chamada cidade da paz em cidade das armas e muros. O documentário tem acesso a lugares lendários como o Domo da Rocha, o Poço das Almas e os Estábulos de Salomão. As histórias misteriosas e fascinantes destes lugares sagrados ganham vida com reconstituições, imagens de alta definição e comentários dos principais especialistas do mundo.

O especial continua na segunda-feira, dia 2, e vai até sexta-feira, dia 6, sempre às 21h, com “MISTÉRIOS DA BÍBLIA”. Arqueólogos, estudiosos e especialistas em assuntos bíblicos trabalham em parceria com geólogos, paleontólogos e demais cientistas em torno de uma questão polêmica e misteriosa: será que as histórias narradas na Bíblia são baseadas em eventos reais?

Na segunda-feira, dia 2, às 21h, ESTRÉIA “As Cidades Perdidas”. A história de Sodoma e Gomorra é real ou não passa de uma fábula? Na seqüência, às 22h, vai ao ar “Os Cavaleiros Templários”. No documentário, o NatGeo investiga uma poderosa organização religiosa que ainda tem uma grande importância em nosso tempo e é considerada a sociedade mais secreta da Terra.

Na terça-feira, dia 3, às 21h, ESTRÉIA “A Arca da Aliança”. O Natgeo embarca em uma viagem épica em busca da verdade sobre um dos ícones bíblicos mais cobiçados. Às 22h, em “Os Rivais de Jesus”, o NatGeo examina o Novo Testamento e os rivais históricos de Jesus Cristo para compreender o que é necessário para se tornar um messias e como nasce uma religião.

Na quarta-feira, dia 4, às 21h, ESTRÉIA “As Profecias do Apocalipse”. A Batalha Final, os 4 cavaleiros do Apocalipse, a Besta e o número 666 são mencionados na Bíblia. Mas será que o Livro do Apocalipse realmente traz profecias? Uma nova teoria sustenta que todas as profecias mencionadas no livro já se cumpriram. Às 22h, em “O Apocalipse”, o NatGeo explora as profecias sobre o fim do mundo e as compara com fatos científicos recentemente descobertos.

Na quinta-feira, dia 5, às 21h, ESTRÉIA “O Êxodo”. O NatGeo revela uma investigação científica sobre as 10 pragas do Egito e a divisão das águas do Mar Vermelho. Às 22h, “O evangelho proibido de Judas” narra a incrível história de uma das descobertas mais importantes da arqueologia bíblica.

Na sexta-feira, dia 6, às 21h, ESTRÉIA “A Arca de Noé”. Baseado nos novos descobrimentos científicos, o NatGeo recria, através de computação gráfica, a gigantesca inundação universal. Às 22h, “O Código Da Vinci: Segredos e Revelações” aborda as questões levantadas pelo best-seller homônimo de Dan Brown, “O Código Da Vinci”. O documentário percorre desde Jerusalém até a Inglaterra para separar os fatos da ficção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado