“IMAGEM DO SOM” EXIBE O DVD DE NÁ OZZETTI E ANDRÉ MEHMARI, NA TV CULTURA

            A TV Cultura exibe nesta quarta-feira (28/03), às 20h, no programa Imagem do Som, o DVD Piano e Voz, da parceria entre a cantora Ná Ozzetti e o pianista André Mehmari.

 

            No DVD, composto por 18 faixas, eles registram o repertório do show de lançamento do álbum que leva o mesmo nome e acrescentam nove canções, dentre elas Sabiá, de Tom Jobim e Chico Buarque, e Cuitelinho, folclore recolhido por Paulo Vanzolini e Antônio Xandó.

 

            Com direção de Guto Carvalho, o DVD, gravado em abril de 2006 no Teatro Santa Cruz, em São Paulo, traz o making of da turnê e entrevistas. A música que fecha o álbum é Águas de Março, de Tom Jobim.

 

            No Imagem do Som, os dois artistas cantam e tocam Rosa, de Pixinguinha e Otávio de Souza; Bambino, de Ernesto Nazareth e Zé Miguel Wisnik; Because, de Lennon e McCartney; A Ostra e o Vento, de Chico Buarque; Pérolas aos Porcos, de Zé Miguel Wisnik e Paulo Neves; Chora  um Rio (Cry me a River), de Arthur Hamilton, versão Arthur Nestrovski; Sabiá, de Tom Jobim e Chico Buarque; Nosso Amor, de Dante Ozzetti e Luiz Tatit; e Felicidade, de Lupicinio Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado