O CRIME EM FAMÍLIA: “THE RICHES” ESTRÉIA NA FOX


O estilo de vida é cigano. A fonte de renda é proveniente de golpes e furtos. A mãe de família acaba de sair de uma pena de dois anos da prisão. E o pai decide dar o derradeiro golpe. Esse é o início de "The Riches" a nova estréia do canal FOX. 

A verdadeira família Rich sofre um acidente automobilístico fatal e essa é a oportunidade perfeita para o golpe que enterrará o passado criminoso dos Malloy. O pai, Wayne Malloy, decide então que sua mulher, Dahlia, e seus filhos Di Di, Cael e Sam vão assumir a vida inteira dos finados Riches. 

Eles tomam a casa, o sobrenome e as vidas dos Riches, mas seus conflitos persistem na nova fase. Dahlia continua a sofrer com a dependência das drogas e os três filhos terão que crescer num ambiente nada recomendável: pai criminoso e mãe dependente. "The Riches" é um drama no qual a atriz Minnie Driver (intérprete de Dahlia) foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro de melhor atriz dramática. No elenco ainda estão Eddie Izzard como Wayne, e os filhos Shannon Marie Woodward, Noel Fisher e Aidan Mitchell. Estréia dia 12, às 21h, na FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado