A beleza das canções de Edu Lobo no palco do Som Brasil
Para abrir o show do 'Som Brasil', Edu Lobo apresenta 'Ponteio'. Em um momento de grande emoção, Bena Lobo, filho do cantor, faz uma participação especial no programa. Durante o ensaio, Bena chorou assistindo ao pai. Juntos, interpretam também 'Na Carreira'. Sozinho, o homenageado ainda traz 'Canção do Amanhecer' e'Vento Bravo'.
Para cantar Edu, o 'Som Brasil' convidou a premiada cantora paulista Mônica Salmaso, que interpreta as canções 'Beatriz', ao lado de Nelson Ayres, 'Ciranda da Bailarina' e 'Casa Forte'. A cantora faz um dueto com Edu Lobo, interpretando a música 'A História de Lili Braun'. "Eu conheço o trabalho da Mônica há muito tempo e sou fã dela", disse o homenageado durante as gravações.
A banda pernambucana Nação Zumbi, que impulsionou o movimento Mangue Beat, canta 'Viola Fora de Moda' e 'Upa Neguinho'. A jovem cantora e compositora paranaense Thais Gulin, que empresta sua voz suave a um repertório alternativo e ousado, interpreta 'Corrida de Jangada', Choro Bandido' e 'Pra Dizer Adeus'. A apresentadora Letícia Sabatella confessou que há muito admira as canções de Edu Lobo.
Com direção geral de Luiz Gleiser, 'Som Brasil' vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25, depois do 'Programa do Jô'. O programa é escrito por Flávio Marinho e Rafael Dragaud. As gravações da edição Edu Lobo aconteceram nos dias 07 e 08 de julho, nos estúdios na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.
Comentários