ESPECIAL TCM LUZ, CÂMERA… AÇÃO! EM AGOSTO.



Em agosto, os heróis mais durões do cinema abrem caminho na tela do TCM com muitos golpes e disparos, em um especial que celebra a essência do gênero de ação. Roteiros instigantes, diretores que fizeram história, personagens expressivos e astros cheios de carisma – mesmo antes de os efeitos especiais e os orçamentos multimilionários darem sua contribuição.

Dos músculos e gritos estranhos de Bruce Lee à silenciosa e pesada contundência do lutador de rua interpretado por Charles Bronson; da Magnum fumegante e os métodos sujos de Harry para combater o crime ao estilo “cool” do detetive Bullit; de Stallone como um policial incorruptível a McQueen como um assassino que foge da lei.


Mas os tipos rudes não estão somente nas telas: atrás das câmeras, o sempre feroz Sam Peckinpah dirige uma fuga recorde com disparos e carros estraçalhados; Walter Hill agrega uma dose extra de adrenalina a suas histórias repletas de heroísmo e coragem em Ruas de Fogo e no cultuado Os Selvagens da Noite; John Carpenter nos mostra um futuro apocalíptico em Fuga de Nova York, o mais áspero dos contos de sobrevivência nas ruas da Big Apple, transformada em uma gigantesca prisão.

Perseguições, tiroteios, assassinatos… sem concessões e com muita adrenalina. Este mês, dezoito títulos extraordinários invadem a tela do TCM, ao pronunciar o famoso e contundente grito de Luz, Câmera e, sobretudo, Ação!


Todas as Quintas e Sábados com inicio ás 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado