AS 100 MELHORES MÚSICAS DOS ANOS 80, SÓ NO VH1

O canal convida os telespectadores a voltar no tempo e reviver a década de 80 embalados por uma contagem regressiva das canções mais marcantes

A música nunca mais foi a mesma depois dos anos 80. E o VH1 resgata essa lembrança com as 100 Melhores Canções dos Anos 80, um programa especial que, a partir de segunda-feira dia 28 de julho, sempre às 23h, fará uma contagem regressiva até chegar à música mais legal dessa década, que deu espaço para a explosão de novos ritmos, como pós-punk, hip hop, hair metal e new wave, além da soberania do rock e do pop.

Dividido em cinco episódios, o especial apresenta hits de Michael Jackson, Cyndi Lauper, Dire Straits, Public Enemy, Journey, Guns N'Roses e Duran Duran, entre outros mitos da década de 80. A história de cada um será contada por meio de entrevistas inéditas com os músicos responsáveis sucessos inesquecíveis e com os artistas posteriores que foram influenciados por essas canções.

Entre os entrevistados, temos The Bangles, Daryl McDaniels (Run DMC), Deborah Gibson, Styx, INXS, Jane Jane Wiedlin (The Go Gos), Colin Hay (Men at Work), Katrina and the Waves, Mike Mills (R.E.M.), Bananarama, Joe Perry (Aerosmith), ABC, Dee Snider (Twisted Sister), Toni Basil, Bonnie Tyler, Dexy''s Midnight Runners, Devo, The B-52s e muito mais!

Aproveite para matar a saudade das pistas de dança e arrase naquela coreografia de Tainted Love ou Beat It, cante bem alto Pride, Under Pressure ou, quem sabe, Girls Just Want to Have Fun.

O especial ainda sai às ruas para saber o que os astros do passado estão fazendo hoje em dia: quem está aposentado? Quem está pensando em voltar? Muitas surpresas estão reservadas para As 100 Melhores Canções dos anos 80, só no VH1!

As 100 Melhores Canções dos anos 80 - Hora 1
Segunda-feira, 28 de julho, às 23h

As 100 Melhores Canções dos anos 80 - Hora 2
Segunda-feira, 4 de agosto, às 23h

As 100 Melhores Canções dos anos 80 - Hora 3
Segunda-feira, 11 de agosto, às 23h

As 100 Melhores Canções dos anos 80 - Hora 4
Segunda-feira, 18 de agosto, às 23h

As 100 Melhores Canções dos anos 80 - Hora 5
Segunda-feira, 25 de agosto, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado